RenegadoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
Sporting Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
Sporting Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
Sporting Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
Sporting Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
Sporting Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
Sporting Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
Sporting Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
Sporting Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
Sporting Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
Sporting Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
Sporting Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
Sporting Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
Sporting Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
Sporting Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
Sporting Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
Sporting Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
Sporting Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
Sporting Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
Sporting Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
Sporting Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
Sporting Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
Sporting Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
Sporting Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
Sporting Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
Sporting Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
Sporting Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
JP_Pinha (1239)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
necax (1098)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
carlosafonso (1094)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
Doktor_pain (540)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
Hellvis_PT (528)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
migan24 (524)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
fdbern (337)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
mortal_fox (120)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 
Zieg24 (120)
Sporting I_vote_lcapSporting I_voting_barSporting I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é Icmigeno

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

Sporting

+2
necax
JP_Pinha
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sporting Empty Sporting

Mensagem  JP_Pinha Ter Nov 09, 2010 12:53 am

Sporting e Vitória de Guimarães defrontaram-se esta segunda-feira na partida de encerramento da 10ª jornada da Liga Zon Sagres, jogo que terminou com vitória da turma de Manuel Machado por 3-2. Os leões entraram claramente por cima e chegaram aos 2-0 com golos de Postiga e Vukcevic só que Maniche provocou a expulsão aos 73 minutos e desequilibrou a balança. Targino bisou em apenas dois minutos e Bruno Teles selou a reviravolta em cima do apito final. Os vimaranenses somam assim 18 pontos no campeonato, os mesmos do Benfica no segundo posto da tabela.

A equipa de Paulo Sérgio foi sempre superior à de Manuel Machado nos primeiros 45 minutos e realizou mesmo a melhor exibição da temporada para a Liga Zon Sagres nesse período. No segundo tempo foi a vez de Tiago Targino brilhar, bisar e empatar a partida para os vitorianos, com o lateral Bruno Teles a consumar a reviravolta.

Valdés voltou a ser titular, bem como Torsiglieri, e deu o mote para o que seriam as aspirações leoninas nesta partida. Logo aos sete minutos o primeiro sinal de perigo veio dos pés do chileno: remate forte que Nilson encaixou. Seguiu-se uma excelente iniciativa de Vukcevic - o melhor em campo nos 45 minutos iniciais - pela esquerda, com cruzamento à medida da entrada de João Pereira, mas o ala falhou clamorosamente o desvio para a baliza.

Aos 12 minutos foi a vez de João Paulo assustar a própria equipa com um corte defeituoso a nova bola de Vuk que passou a rasar o poste esquerdo de Nilson. Na resposta, o Vitória finalmente causou alguma mossa à defensiva leonina mas Edgar não foi capaz de dirigir o cabeceamento às redes de Rui Patrício.

Na jogada seguinte nasceu o primeiro tento do Sporting: Valdés foge pela direita e lança Postiga que remata seco e colocado e sem hipóteses para o número 1 do Vitória. Estava aberto o marcador em Alvalade, com o 23 verde e branco a fazer o primeiro golo da época no campeonato nacional.

Aos 19 minutos deu-se a primeira substituição do jogo numa cena pouco habitual: o árbitro Elmano Santos, lesionado numa coxa, teve de passar o apito ao suplente André Gralha. Mudou o nome que dirigia o encontro mas não mudou o sentido do mesmo: quase só dava Sporting. João Pereira, Valdés, Postiga e Vukcevic, especialmente estes, não davam descanso à defesa do Vitória de Guimarães enquanto André Santos e Maniche seguravam tudo o que era preciso no meio-campo e aproveitavam o espaço para lançar os ataques dos colegas.

Hélder Postiga, à passagem da meia-hora, tentou ampliar a vantagem do Sporting com um bom remate à entrada da área mas Nilson impôs-se com a estirada da noite, digna de fotografia. Na sequência, canto para os leões e Vukcevic acaba a festejar o segundo golo da noite. Foi o montenegrino quem bateu o pontapé livre e conduziu o esférico para muito próximo da linha de golo: a bola bateu na trave enquanto Nilson e Evaldo se embrulhavam dentro da baliza, mas não entrou. Foi o auxiliar a validar o lance como golo e a complicar qualquer reacção vimaranense.

Com 2-0 no placar, Manuel Machado optou por tirar Toscano e lançar João Alves e o segundo tempo, com mais músculo no meio-campo, permitiu aos minhotos entrar de forças mais equilibradas. Pouco depois do reatamento o central João Paulo e o avançado Edgar constroem na área leonina um lance de perigo que Rui Patrício afasta a três tempos, ao qual se seguiram diversas iniciativas atacantes dos vimaranenses, algo que muito dificilmente se viu na primeira parte.

Entretanto o Sporting voltou a controlar e o Vitória pareceu partir-se. Pareceu, apenas. Valdés comandava no meio e distribuía jogo como bem entendia, como fez aos 68 minutos em que ofereceu o terceiro golo a João Pereira e o lateral, preferindo assistir Postiga, perdeu o lance. Pouco depois quem se perdeu foi Maniche: o médio disputou no ar uma bola com Rui Miguel e após aterrar no solo pontapeou o número 10 vitoriano, o que deu direito a vermelho directo.

Tiago Targino, última aposta de Machado no jogo, aproveitou a superioridade numérica para roubar o rugido aos leões e em dois minutos apenas bisou no encontro, empatando a contenda. Aos 78 minutos facturou num grande tiro à meia-volta, após centro de Alex pela direita, e aos oitenta bateu o guardião do Sporting com um potente remate após arrancada pela mesma ala.

A turma de Paulo Sérgio tentou reagir e voltar à dianteira, mas a bomba de Vukcevic encontrou oposição categórica de Nilson (82´). No outro lado do campo, Bruno Teles também teve uma oportunidade e não falhou: após contra-ataque de três para dois, o lateral aproveitou a confusão na área verde e branca e empurrou o esférico para as redes de Patrício. O relógio marcava 89 minutos e o Vitória de Guimarães alcançava o 3-2 em Alvalade. E o segundo lugar no campeonato, com os mesmos pontos do Benfica e vantagem no confronto directo.
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Ter Nov 09, 2010 3:15 am

Roubalheira do C&$&$%&%$
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  JP_Pinha Ter Nov 09, 2010 3:39 am

ya o segundo golo do sproting qero dizer, segundo? aqilho é golo? Rolling Eyes Suspect
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Ter Nov 09, 2010 3:40 am

JP_Pinha escreveu:ya o segundo golo do sproting qero dizer, segundo? aqilho é golo? Rolling Eyes Suspect

No mesmo lance, a bola não entra na baliza e o Nilson sofre falta!... árbitros cabrões...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  JP_Pinha Ter Nov 09, 2010 3:42 am

mas mesmo assim o sporting nao consegin a vitoria e iss deixome bastante contente
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Ter Nov 09, 2010 3:44 am

JP_Pinha escreveu:mas mesmo assim o sporting nao consegin a vitoria e iss deixome bastante contente

ao inicio era-me indiferente quem ganhava... mas depoiis da rooubalheira estava a torcer pelo guimarães...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  PFFS Ter Nov 09, 2010 6:33 pm

necax escreveu:
JP_Pinha escreveu:mas mesmo assim o sporting nao consegin a vitoria e iss deixome bastante contente

ao inicio era-me indiferente quem ganhava... mas depoiis da rooubalheira estava a torcer pelo guimarães...

eu torci pelo guima pk com a vitoria de ontem ficou á frente dos encarnados!!!
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  JP_Pinha Ter Nov 09, 2010 7:07 pm

PFFS escreveu:
necax escreveu:
JP_Pinha escreveu:mas mesmo assim o sporting nao consegin a vitoria e iss deixome bastante contente

ao inicio era-me indiferente quem ganhava... mas depoiis da rooubalheira estava a torcer pelo guimarães...

eu torci pelo guima pk com a vitoria de ontem ficou á frente dos encarnados!!!
problema é imaginemos, o guima fica em segundo e dps vai a champios dps nao aguenta ja sabemos cm é, o boavista inqetose o braga tbm se tem inqetado...
e qem fica mal niss somos nos tds
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  carlosafonso Ter Nov 09, 2010 10:02 pm

e a atitude do maniche? mal se safou no benfica, porto, aqueles clubes russos e so podia parar no sporting com a sua infatilidade: "Ele BAteu me!" xD
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Qua Nov 10, 2010 5:09 am

JP_Pinha escreveu:
PFFS escreveu:
necax escreveu:
JP_Pinha escreveu:mas mesmo assim o sporting nao consegin a vitoria e iss deixome bastante contente

ao inicio era-me indiferente quem ganhava... mas depoiis da rooubalheira estava a torcer pelo guimarães...

eu torci pelo guima pk com a vitoria de ontem ficou á frente dos encarnados!!!
problema é imaginemos, o guima fica em segundo e dps vai a champios dps nao aguenta ja sabemos cm é, o boavista inqetose o braga tbm se tem inqetado...
e qem fica mal niss somos nos tds

e o que interessa isso?... o FCP fica mal visto por o braga ou guimarães fazerem má figura?... o ranking não interessa pra nada... desde que o porto seja campeão está na champions e o resto é farelo...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  JP_Pinha Qua Nov 10, 2010 1:12 pm

nao to a dizer o porto, mas sim o nosso campeonato
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Qua Nov 10, 2010 1:26 pm

JP_Pinha escreveu:nao to a dizer o porto, mas sim o nosso campeonato

e o que me interessa a mim a cotação do nosso campeonato?... o que me interessa é o FCP
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  PFFS Qua Nov 10, 2010 5:52 pm

necax escreveu:
JP_Pinha escreveu:nao to a dizer o porto, mas sim o nosso campeonato

e o que me interessa a mim a cotação do nosso campeonato?... o que me interessa é o FCP
tou de acordo ctg.

n te estou a perceber pinha... tas preocupado com kem? benfica? sporting? guimaraes? braga? preocupa-te com o porto, k os outros n se preocupam.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  JP_Pinha Qua Nov 10, 2010 6:23 pm

eu preocupome cm o bom futebol e cm 1 bom campeonato so iss...

gosto de ver bom futebol acima de td
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Qui Nov 11, 2010 6:49 am

JP_Pinha escreveu:eu preocupome cm o bom futebol e cm 1 bom campeonato so iss...

gosto de ver bom futebol acima de td

se queres ver bom futebol então só vês champions league, campeonato inglês e espanhol...

Deixem d ser politicamente correctos e passem a ser sinceros... 1 portista quer que todos os outros clubes percam sempre e 1 benfiquista quer o mesmo...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  carlosafonso Qui Nov 11, 2010 10:34 pm

necax escreveu:
JP_Pinha escreveu:eu preocupome cm o bom futebol e cm 1 bom campeonato so iss...

gosto de ver bom futebol acima de td

se queres ver bom futebol então só vês champions league, campeonato inglês e espanhol...

Deixem d ser politicamente correctos e passem a ser sinceros... 1 portista quer que todos os outros clubes percam sempre e 1 benfiquista quer o mesmo...
epa cada um tem a sua opiniao. e como ja disse, eu, por exemplo, fiquei feliz pelo fcp ter sido campeao europeu e pena por n ter ganho a supertaça europeia (acho q foi ao valencia). claro q n foi tao efusivamente como os portistas, mas gostei. outro exemplo, ate da me pena ver a situação do sporting q é cada vez mais um "gatinho", tb n é q fique triste xD mas preocupa me.

e sim prefiro ver liga espanhola, inglesa e champions league. é outra euforia. outros momentos. vives o jogo. onde ha sempre surpresas. futebol agradavel bonito e q da gozo ver cda vez mais e querer estar la a ver o jogo, ao vivo.
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  JP_Pinha Dom Nov 14, 2010 3:59 pm

O Sporting deslocou-se a Coimbra ainda com a desilusão da derrota com o Vitória de Guimarães na cabeça, mas, mal o Artur Soares Dias apitou para o início do jogo, tudo isso pareceu ter desaparecido.

Os leões entraram bem na partida, com um estilo de jogo agradável e cedo mostraram vontade em alvejar a baliza de Peiser. Valdés, que parece outro jogador desde que Paulo Sérgio o colocou a jogar numa posição mais avançada, impunha o ritmo atacante da equipa de Alvalade, que apenas demorou oito minutos a marcar.

O chileno ganhou uma grande penalidade, que o mesmo se encarregou de marcar, colocando o Sporting em vantagem. Depois de ter marcado, o Sporting continuou a ser mais perigoso e à passagem da meia-hora chegou ao 2-0, num lance bonito, onde a bola passou pelos pés de Hélder Postiga, Valdés e Vukcevic, com o montenegrino a bater Peiser pela segunda vez. Tudo parecia natural, tendo em conta o que se passava em campo.

Até ao intervalo a toada manteve-se, mas o Sporting da primeira parte pareceu ter ficado nos balneários na hora de disputar o segundo tempo. Mas talvez isso tenha acontecido por culpa da Académica, que marcou logo a abrir a etapa complementar, por intermédio de Miguel Fidalgo.

A partir daí, a briosa ganhou confiança, Jorge Costa, com as substituições, tornou a equipa mais ofensiva e Paulo Sérgio fez exactamente o inverso, colocando em campo jogadores como Pedro Mendes, que ainda não tinha disputado qualquer jogo esta temporada, e Torsiglieri, para tentar manter a equipa de Coimbra longe da baliza de Rui Patrício e para os três pontos não voltarem a fugir aos leões, como aconteceu no último jogo com o Vitória de Guimarães.

A estratégia resultou e a Académica, embora tivesse mais iniciativa de jogo na segunda parte, em comparação com a primeira, apenas conseguia criar perigo em lances de bola parada, ou nas incursões ofensivas de Hélder Cabral, pelo lado esquerdo. Todavia, no duelo entre o ponta de lança Miguel Fidalgo e Rui Patrício, o guarda-redes do Sporting, nas vezes que teve que intervir, levou a melhor.

O Sporting soube resolver o jogo cedo, soube sofrer na segunda parte e com isso construiu uma exibição adulta, responsável e pragmática, que lhe permitiu regressar às vitórias para o campeonato, em vésperas de receber o FC Porto, e conquistar três pontos frente a um adversário que, à entrada para a jornada 11, possuía os mesmos que a formação de Alvalade.
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 14, 2010 4:14 pm

nem dei por jogarem. começam a dar menos importancia ao sporting, na minha opiniao, qd se pretende falar do clube na televisao, jornais, etc...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Qua Nov 17, 2010 2:20 am

carlosafonso escreveu:nem dei por jogarem. começam a dar menos importancia ao sporting, na minha opiniao, qd se pretende falar do clube na televisao, jornais, etc...

o sporting está a perder a sua grandeza... eu fico contente por isso mas é mau para o futebol português...


Última edição por necax em Qua Nov 17, 2010 9:52 pm, editado 1 vez(es)
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  PFFS Qua Nov 17, 2010 4:30 am

necax escreveu:
carlosafonso escreveu:nem dei por jogarem. começam a dar menos importancia ao sporting, na minha opiniao, qd se pretende falar do clube na televisao, jornais, etc...

o sporting está a perder a sua grandeza... eu fici contente por isso mas é mau para o futebol português...

espero k se mantenha assim pelo menos por 15 dias...
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Qua Nov 17, 2010 5:26 pm

PFFS escreveu:
necax escreveu:
carlosafonso escreveu:nem dei por jogarem. começam a dar menos importancia ao sporting, na minha opiniao, qd se pretende falar do clube na televisao, jornais, etc...

o sporting está a perder a sua grandeza... eu fici contente por isso mas é mau para o futebol português...

espero k se mantenha assim pelo menos por 15 dias...

vai ficar pior!... lool
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  carlosafonso Qua Nov 17, 2010 6:55 pm

necax escreveu:
carlosafonso escreveu:nem dei por jogarem. começam a dar menos importancia ao sporting, na minha opiniao, qd se pretende falar do clube na televisao, jornais, etc...

o sporting está a perder a sua grandeza... eu fici contente por isso mas é mau para o futebol português...
para quem dizia q o q interessa é só o nosso clube e estou me a lixar se os outros estao bem ou n, pq tou me nas tintas pos rankings, esta bem esta. Razz
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  necax Qua Nov 17, 2010 9:51 pm

carlosafonso escreveu:
necax escreveu:
carlosafonso escreveu:nem dei por jogarem. começam a dar menos importancia ao sporting, na minha opiniao, qd se pretende falar do clube na televisao, jornais, etc...

o sporting está a perder a sua grandeza... eu fici contente por isso mas é mau para o futebol português...
para quem dizia q o q interessa é só o nosso clube e estou me a lixar se os outros estao bem ou n, pq tou me nas tintas pos rankings, esta bem esta. Razz

loool... lê bem... eu digo que fico contente por o spporting estar de rastos... mas é mau para a competitivade do campeonato...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  carlosafonso Qui Nov 18, 2010 2:05 am

moutinho faz falta... ou não Rolling Eyes
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  PFFS Qui Nov 18, 2010 2:18 am

a melhor parte é kd dizem "...como o simao!"


vai ser contra o sporting k a maça podre vai brilhar e marcar 1 grande golo!
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting Empty Re: Sporting

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos