RenegadoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
Call of Duty: Black Ops - Página 11 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
JP_Pinha (1239)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
necax (1098)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
carlosafonso (1094)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
Doktor_pain (540)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
Hellvis_PT (528)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
migan24 (524)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
fdbern (337)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
mortal_fox (120)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 
Zieg24 (120)
Call of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 11 I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é Icmigeno

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

Call of Duty: Black Ops

+13
JBARROX
Parequedista
fdbern
Pingas222
carlosafonso
Hellvis_PT
BrunoBonham
necax
PFFS
migan24
Doktor_pain
JP_Pinha
sN4Keee__
17 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 20, 2010 2:30 am

migan24 escreveu:ainda hoje eu e o zieg a querer jugar e tavamos sempre a cair.e kuand digu sempre e sempre msm.ate k desistimos e fomos jugar mw2 com o pinha.ele bazaou tivemos um tempao a jugar rust na descontra.o black ops ainda n esta totlmnt corrigido.aind tm muitos bugs
eu tou a jogar à coisa de meia hora com tres amigos e ainda ninguem caiu...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Zieg24 Sáb Nov 20, 2010 8:52 am

carlosafonso escreveu:
migan24 escreveu:ainda hoje eu e o zieg a querer jugar e tavamos sempre a cair.e kuand digu sempre e sempre msm.ate k desistimos e fomos jugar mw2 com o pinha.ele bazaou tivemos um tempao a jugar rust na descontra.o black ops ainda n esta totlmnt corrigido.aind tm muitos bugs
eu tou a jogar à coisa de meia hora com tres amigos e ainda ninguem caiu...

Ohh carlos, problema que caiu na foi o jogo foi a ps3 :s, lol... espero que consigas solucionar teu problema, sei pelo que passas, infelizmente :S... mas é verdade, eu e o migan, era um tal mandar convites atras de convites e nunca dáva para nos juntarmos no lobby para jogar nos zombies -.-...
Realmente os gajos vão ficando mais tesos, por isso o que é melhor? comprar uma arma e subir o poder dela? mas ai não podemos abrir as portas, fico sempre na duvida :s... mas minha prefirada pa caçar zombies até agora é a M14 xD
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 20, 2010 7:27 pm

preferia mil vezes q o problema tivesse sido do jogo... Rolling Eyes
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  PFFS Sáb Nov 20, 2010 7:37 pm

carlosafonso escreveu:preferia mil vezes q o problema tivesse sido do jogo... Rolling Eyes

desde a actualizaçao k nunca mais tive problemas com o lag nem caí dos servidores.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 20, 2010 7:40 pm

ya, nem eu. ontem a avaria aconteceu qd me fartei um bocado do BO e mudei po mw2. aí é q pifou...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 21, 2010 10:34 pm

Activision faz a reestrutaração completa da Infinity Ward
Os estúdios da Treyarch entregaram nas mãos da Activision o jogos que mais receitas gerou em toda a história dos videojogos, batendo o seu próprio recorde.

Não precisando de apresentações, Call of Duty: Black Ops chegou e venceu, gerando, de acordo com a Activision, 650 milhões de dólares em cinco dias.

Agora qual o futuro da série Call of Duty?

Durante uma conferência da Morgan Stanley, Jean-Bernard Lévy, CEO da Vivendi, que também tem participação de acções da Activision, comentou sobre o sucesso de CoD: Black Ops, bem como já fala sobre os estúdios que também estão a produzir jogos da série, os estúdios da Infinity Ward e Sledgehammer.

Sobre o CoD: Black Ops, Lévy comentou, "O estúdios Treyarch, que fez este ano o jogo, fez um melhor do que a Infinity Ward conseguiu alcançar no ano transacto".

Lévy continua, "Batemos o nosso próprio recorde. Estou muito, muito satisfeito".

Mas Lévy ainda vai mais longe, apontando certamente já par ao futuro, comentando, "Já reestruturamos a Infinity Ward, e estamos muito contentes da forma que a reestruturamos".

Lévy fala também sobre o estúdio Sledgehammer, "Temos também um terceiro estúdio, que foi criado à cerca de um ano e meio, chamado de Sledgehammer, que está a trabalhar em algo sobre Call of Duty. Acreditamos que este conjunto de estúdios demonstrou que pode funcionar muito bem, com toda a certeza."

Caso para dizer, onde há barriga cheia....

Eurogamer
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  migan24 Seg Nov 22, 2010 12:13 am

necax metes-me a mim e ao dok a jugar cada coisa.vou-te contar...mas ate foi divertido
migan24
migan24

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Zieg24 Seg Nov 22, 2010 2:55 am

migan24 escreveu:necax metes-me a mim e ao dok a jugar cada coisa.vou-te contar...mas ate foi divertido

Que tiveram a jogar?

Quanto á noticia de terem vendido muito mais, acho que querem bater no ceguinho, pk venderao mais? não é só por o jogo ser muito bom, é que como a maioria dos ceguinhos como eu, achamos que o proximo será melhor que o anterior e por isso todos compramos ou fazemos pre-encomendas, por isso é normal que apos cada titulo batem recorde de vendas, a ver vamos se proximo COD vai vender tanto, ainda mais pk este ano nao saiu nenhum jogo a fazer concorrencia a este, para o ano com Kz3 a coisa já vai ser diferente! na maior parte do jogo continuo a preferir o MW2 a BO
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  necax Seg Nov 22, 2010 4:07 pm

Zieg24 escreveu:
migan24 escreveu:necax metes-me a mim e ao dok a jugar cada coisa.vou-te contar...mas ate foi divertido

Que tiveram a jogar?

Quanto á noticia de terem vendido muito mais, acho que querem bater no ceguinho, pk venderao mais? não é só por o jogo ser muito bom, é que como a maioria dos ceguinhos como eu, achamos que o proximo será melhor que o anterior e por isso todos compramos ou fazemos pre-encomendas, por isso é normal que apos cada titulo batem recorde de vendas, a ver vamos se proximo COD vai vender tanto, ainda mais pk este ano nao saiu nenhum jogo a fazer concorrencia a este, para o ano com Kz3 a coisa já vai ser diferente! na maior parte do jogo continuo a preferir o MW2 a BO

´não duvides disso... o proximo já não vai vender tanto pq a malta vai estar com 1 pé a tras!

oh migan, aquilo é 1 moca!...

eu, o migan e o dok estivemos ajogar o 3º mapa de zombies.

F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!!!!!!!

para desbloquearem o mapa, no main menu carreguem L2 e R2 ao mesmo tempo para soltar mason da cadeira, a seguir dirigem-se ao computador atras da cadeira e digitam: 3ARC UNLOCK

depois é só jogar arcadas!!!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  JP_Pinha Ter Nov 23, 2010 12:42 am

ppl tive agora em casa dum amigo meu a jogar BO so q foi para a x-box, adorei o jogo acho q ta lindo mesmo, to a pensar em fazer ja a ecomenda...
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Ter Nov 23, 2010 12:56 am

necax escreveu:
Zieg24 escreveu:
migan24 escreveu:necax metes-me a mim e ao dok a jugar cada coisa.vou-te contar...mas ate foi divertido

Que tiveram a jogar?

Quanto á noticia de terem vendido muito mais, acho que querem bater no ceguinho, pk venderao mais? não é só por o jogo ser muito bom, é que como a maioria dos ceguinhos como eu, achamos que o proximo será melhor que o anterior e por isso todos compramos ou fazemos pre-encomendas, por isso é normal que apos cada titulo batem recorde de vendas, a ver vamos se proximo COD vai vender tanto, ainda mais pk este ano nao saiu nenhum jogo a fazer concorrencia a este, para o ano com Kz3 a coisa já vai ser diferente! na maior parte do jogo continuo a preferir o MW2 a BO

´não duvides disso... o proximo já não vai vender tanto pq a malta vai estar com 1 pé a tras!

oh migan, aquilo é 1 moca!...

eu, o migan e o dok estivemos ajogar o 3º mapa de zombies.

F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!!!!!!!

para desbloquearem o mapa, no main menu carreguem L2 e R2 ao mesmo tempo para soltar mason da cadeira, a seguir dirigem-se ao computador atras da cadeira e digitam: 3ARC UNLOCK

depois é só jogar arcadas!!!
descubriste isso um dia depois de eu ficar sem consola... Crying or Very sad
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  PFFS Ter Nov 23, 2010 3:52 am

hoje de tarde os RnG representados por:

PFFS
Necax
Doc
Zieg

ARRASARAM no domination!!!
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  necax Ter Nov 23, 2010 3:54 am

desculpa carlos! Shocked Shocked quando arranjares a ps3 jogo ctg!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Ter Nov 23, 2010 10:28 pm

necax escreveu:desculpa carlos! Shocked Shocked quando arranjares a ps3 jogo ctg!
na boa xD estava a gozar. mas qd voltar, vou viciar me tanto pa chegar ao vosso patamar! Razz
... e pedro, ja n usas a conta Machida? agora estas sempre na PFFS...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  PFFS Qua Nov 24, 2010 5:22 pm

carlosafonso escreveu:
necax escreveu:desculpa carlos! Shocked Shocked quando arranjares a ps3 jogo ctg!
na boa xD estava a gozar. mas qd voltar, vou viciar me tanto pa chegar ao vosso patamar! Razz
... e pedro, ja n usas a conta Machida? agora estas sempre na PFFS...

a conta machida é só para jogar com o comando da ps3. na conta PFFS jogo de rato.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Zieg24 Sex Nov 26, 2010 5:26 am

PFFS escreveu:hoje de tarde os RnG representados por:

PFFS
Necax
Doc
Zieg

ARRASARAM no domination!!!

Ya tavamos a dár cabo daquilo tudo Smile, pena é que tive que bazar na melhor altura Sad

Necax obrigado pela dica do 3º mapa, quando for para casa trato logo disso! Estáva a curtir matar zombies com vocês o outro dia, (era o gajo que não dáva headshots lol) mas chamada de emergencia obrigou-me a sair e mal despedir-me do pessoal
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  necax Sex Nov 26, 2010 6:45 am

Zieg24 escreveu:
PFFS escreveu:hoje de tarde os RnG representados por:

PFFS
Necax
Doc
Zieg

ARRASARAM no domination!!!

Ya tavamos a dár cabo daquilo tudo Smile, pena é que tive que bazar na melhor altura Sad

Necax obrigado pela dica do 3º mapa, quando for para casa trato logo disso! Estáva a curtir matar zombies com vocês o outro dia, (era o gajo que não dáva headshots lol) mas chamada de emergencia obrigou-me a sair e mal despedir-me do pessoal

na boa zieg... temos zombado todos os dias, como viste hj... tens de jogar zombies com o mortal... é de cair a rir!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 27, 2010 3:15 pm

video porreiro!... eu agora fico a ver os outros...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  JP_Pinha Sáb Nov 27, 2010 3:22 pm

carlosafonso escreveu:video porreiro!... eu agora fico a ver os outros...
ferra.se o gajo dalhe bastante !!!
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 27, 2010 3:42 pm

já é mta dificil fazer um td com 31 kills, dado q os outros 6 players, penso eu, fazem o melhor pa matar o max. possivel pa subirem o rank individualmente. e este ainda tem a lata de conseguir esse feito e sem deaths! Razz
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  necax Sáb Nov 27, 2010 5:39 pm

carlosafonso escreveu:já é mta dificil fazer um td com 31 kills, dado q os outros 6 players, penso eu, fazem o melhor pa matar o max. possivel pa subirem o rank individualmente. e este ainda tem a lata de conseguir esse feito e sem deaths! Razz

quanto vale que eu fui o nomesis desse gajo!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 27, 2010 6:45 pm

necax escreveu:
carlosafonso escreveu:já é mta dificil fazer um td com 31 kills, dado q os outros 6 players, penso eu, fazem o melhor pa matar o max. possivel pa subirem o rank individualmente. e este ainda tem a lata de conseguir esse feito e sem deaths! Razz

quanto vale que eu fui o nomesis desse gajo!
nomesis? scratch
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  migan24 Dom Nov 28, 2010 2:43 am

quando penso k u jogo ja ta kuase perfeitu acontece isto.
hoje inicio pela segunda vez a minha sessao d jogo kuand da um erro e eu d nivel 42 desci para nivel 40..aserio...
migan24
migan24

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 28, 2010 4:52 pm

migan24 escreveu:quando penso k u jogo ja ta kuase perfeitu acontece isto.
hoje inicio pela segunda vez a minha sessao d jogo kuand da um erro e eu d nivel 42 desci para nivel 40..aserio...
lol e n deu pa recuperar automaticamente? tiveste q ganhar os pontos de novo?
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  JBARROX Qua Dez 15, 2010 12:38 am


JBARROX
JBARROX

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos