RenegadoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
S.L.Benfica - Página 7 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
JP_Pinha (1239)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
necax (1098)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
carlosafonso (1094)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
Doktor_pain (540)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
Hellvis_PT (528)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
migan24 (524)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
fdbern (337)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
mortal_fox (120)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 
Zieg24 (120)
S.L.Benfica - Página 7 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 7 I_voting_barS.L.Benfica - Página 7 I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é Icmigeno

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

S.L.Benfica

+6
fdbern
migan24
PFFS
Hellvis_PT
necax
JP_Pinha
10 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Qui Nov 25, 2010 4:38 am

Doktor_pain escreveu:
carlosafonso escreveu:ya... benfica perdeu... n vi o jogo, mas ouvi falar em alguma sorte, por parte da equipa israelita. mas sorte ou n, temos q admitir q quem marca tres ao benfica, tem q ter merito e n é pouco
sabem k raramente falo de futebol, mas hj, com esta derrota do benfica, deixem me k vos diga, ha que rezar muito para que akela equipa tenha resultados consistente e regulares, nao vi o jogo todo, porque ja me metia nojo, mas o k vi, parecia k os homens estava a dar chutos numa bola k em vez de ar tinha areia . akela defesa....ker dizer mais vale dizer, qual defesa?, completamente desorganizada, e kerem vender o david luis, Omg, e certo k eles precisam de ter capital a entrar, mas vender jogadores importantes pa ekipa,e por causa disto e k eu deixei ser cativado a ver futebol, agora é mais o dinheiro k o futebol.enfim deixa me frustrado.

clubismo á parte, foi vergonhoso... é muito mau 1 equipa fazer 1 figura daquelas na liga dos campeões... lembra-me o porto á 1s anos com o rosenborg...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Qui Nov 25, 2010 11:44 pm

o benfica, esta época, ja fez 18 jogos. para alem vitorias, tem 0 empates e... 8 derrotas! Shocked n faz sentido...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Zieg24 Sex Nov 26, 2010 12:01 am

carlosafonso escreveu:o benfica, esta época, ja fez 18 jogos. para alem vitorias, tem 0 empates e... 8 derrotas! Shocked n faz sentido...

não li os posts todos pa tras sobre este jogo, mas realmente é mau demais, antes deste jogo já tinhamos mais derrotas que em toda a epoca passada, a saida de Di Maria e Ramires não podem explicar todas estas falhas! MAs pohh, a bola ontem não queria entrar, podiamos tar ali a noite toda que nada :s... é normal que quando uma quipa se lança toda po ataque e nao marque e veja relogio a avançar se começe a abrir toda atras, e não dá pa defender o David Luiz, ele é dos que mais tem culpa do mal que estamos este ano, os milhoes e ir á selecção subiram-lhe á cabeça, não joga metade do ano passado! este ano unicos jogadores que defendo naquela equipa são o Carlos Martins, Coentrão, e o ENORME JOGADOR AIMAR! Os outros para mim já meteram água a mais :s
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Sex Nov 26, 2010 6:58 am

Zieg24 escreveu:
carlosafonso escreveu:o benfica, esta época, ja fez 18 jogos. para alem vitorias, tem 0 empates e... 8 derrotas! Shocked n faz sentido...

não li os posts todos pa tras sobre este jogo, mas realmente é mau demais, antes deste jogo já tinhamos mais derrotas que em toda a epoca passada, a saida de Di Maria e Ramires não podem explicar todas estas falhas! MAs pohh, a bola ontem não queria entrar, podiamos tar ali a noite toda que nada :s... é normal que quando uma quipa se lança toda po ataque e nao marque e veja relogio a avançar se começe a abrir toda atras, e não dá pa defender o David Luiz, ele é dos que mais tem culpa do mal que estamos este ano, os milhoes e ir á selecção subiram-lhe á cabeça, não joga metade do ano passado! este ano unicos jogadores que defendo naquela equipa são o Carlos Martins, Coentrão, e o ENORME JOGADOR AIMAR! Os outros para mim já meteram água a mais :s

parece-me que há problemas de balneário... o ano passado o xavi garcia batia em tudo o que mexia... parecia impossivel passar por ele... este ano parece 1 menino. o saviola corria como se lhe tivessem pegado fogo... este ano parece que anda de andarilho... cheira-me a cama ao jesus...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 27, 2010 2:09 pm

Como o benfica foi à terra santa, ainda pensei q houvesse um milagre de Jesus...
lol!
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Sáb Nov 27, 2010 5:45 pm

carlosafonso escreveu:Como o benfica foi à terra santa, ainda pensei q houvesse um milagre de Jesus...
lol!

não... houve crucufixação...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Sáb Nov 27, 2010 8:52 pm

necax escreveu:
carlosafonso escreveu:Como o benfica foi à terra santa, ainda pensei q houvesse um milagre de Jesus...
lol!

não... houve crucufixação...

foram 3 pregos para crucificar o jesus novamente! Razz
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Hellvis_PT Sáb Nov 27, 2010 11:12 pm

Tou de acordo com o necax...isto deve ser problemas de balneario...e tb é a merda de deixar jogadores com pouco tempo de casa, kem la esta a mias tempo fica desmotivados...Luisão ja mostrou mts vzs publicamente k ker sair...David luiz tb deve ter isso em mente

A unica coisa k no fcp admiro e gostav k fose assim no slb é a polictica de saidas do clube, se es bom tens de ficar sñ ñ jogas...

Di maria fez 1 epoca de jeito sai lg, ñ havia substituto a altura. Ramires faz 1 epoca deixam o homen sair...tudo isto por 1 pexinxa...knd na epoca a seguir vão jogar na champions e precisam de ter ekipa e metem gajos ñ habituados a esses ambientes(so são 2). mas os outros devem de tar tds desmotivados pela razão k dise em cima saida de jogadores importantes e k ñ havia niongem pa colmatar esses lugares.

Agr o jesus é k tem culpa de tudo...pois ta claro, mas a unica culpa k lhe dou é a de ñ conseguir motivar os jogadores...de resto a culpa é da direcção!
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 28, 2010 2:23 am

porque é q eles n aderiram à greve geral?! scratch
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Dom Nov 28, 2010 8:19 am

carlosafonso escreveu:porque é q eles n aderiram à greve geral?! scratch

aderiram desde o inicio da epoca... Razz
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 28, 2010 7:00 pm

"benfica inaugura casa do benfica em mira"

Esta inauguração da casa do benfica de mira é muito oportuna porque o clube ficou a mirar a liga dos campeões por um canudo e a reconquista do campeonato nacional também já é uma miragem lol!
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Zieg24 Seg Nov 29, 2010 11:21 am

Mania de falarem do Benfica ser protegido pelo Salazar...Salazar morreu e ainda fomos 3 vezes á final da champions (acho que até foram 4) e sim lembro-me de uma delas... 90/91 era bem crescido nessa altura... e ainda me lembro de ver nosso capitão Veloso falhar um penaltie decisivo numa final... e muitos titulos temos ganho, se a nós Salazar ajudou, voces nos ultimos 25 anos têm o Pinto da Costa a mandar em tudo (árbitros especialmente, todos no bolso) lol! Mas que eu saiba clube dos ricos sempre foi o sporting mas a continuar assim, ainda vão parar á segunda liga, é que Benfica mesmo mal já tamos a 5 pontos dos lagartos xD
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Seg Nov 29, 2010 9:36 pm

Zieg24 escreveu:Mania de falarem do Benfica ser protegido pelo Salazar...Salazar morreu e ainda fomos 3 vezes á final da champions (acho que até foram 4) e sim lembro-me de uma delas... 90/91 era bem crescido nessa altura... e ainda me lembro de ver nosso capitão Veloso falhar um penaltie decisivo numa final... e muitos titulos temos ganho, se a nós Salazar ajudou, voces nos ultimos 25 anos têm o Pinto da Costa a mandar em tudo (árbitros especialmente, todos no bolso) lol! Mas que eu saiba clube dos ricos sempre foi o sporting mas a continuar assim, ainda vão parar á segunda liga, é que Benfica mesmo mal já tamos a 5 pontos dos lagartos xD

conheces a historia do teu presidente Vieira? entao é melhor n falares.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Seg Nov 29, 2010 9:52 pm

Quarta feira passada, na Terra Santa, Jesus, no caminho da sua crucificação, em vez de tropeçar na cruz e cair, não... espalhou se ao comprido! lol!
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Zieg24 Qui Dez 02, 2010 1:36 am

Não, não conheço a história do Vieira, mas se algum dia for comprovado o que se diz dele, e aparecer gravaçoes dele, hei-de ouvir mesmas bocas que vocês ouvem agora em relação ao vosso presidente, é assim a vida xD!

Epá sou adepto do Real lá fora, mas gostei de ve-los a levar 5, assim posso dizer que não é só o meu Benfica que tem dias maus, como disse na altura, acontece a todos -.- lool
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Qui Dez 02, 2010 2:17 am

Zieg24 escreveu:Não, não conheço a história do Vieira, mas se algum dia for comprovado o que se diz dele, e aparecer gravaçoes dele, hei-de ouvir mesmas bocas que vocês ouvem agora em relação ao vosso presidente, é assim a vida xD!

Epá sou adepto do Real lá fora, mas gostei de ve-los a levar 5, assim posso dizer que não é só o meu Benfica que tem dias maus, como disse na altura, acontece a todos -.- lool

Vocês falam de 1 homem que foi ilibado... inocente e limpo aos olhos da lei... mas mesmo assim chamam-lhe corrupto... a dor de não ter pernas pro porto é msm muita...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Qui Dez 02, 2010 6:14 pm

necax escreveu:
Zieg24 escreveu:Não, não conheço a história do Vieira, mas se algum dia for comprovado o que se diz dele, e aparecer gravaçoes dele, hei-de ouvir mesmas bocas que vocês ouvem agora em relação ao vosso presidente, é assim a vida xD!

Epá sou adepto do Real lá fora, mas gostei de ve-los a levar 5, assim posso dizer que não é só o meu Benfica que tem dias maus, como disse na altura, acontece a todos -.- lool

Vocês falam de 1 homem que foi ilibado... inocente e limpo aos olhos da lei... mas mesmo assim chamam-lhe corrupto... a dor de não ter pernas pro porto é msm muita...

pois é zieg, mas existem escutas do teu presidente a escolher os arbitos... e kem tem telhados de vidro, n atira pedras ao do vizinho.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  JP_Pinha Qui Dez 02, 2010 11:33 pm

gostei dessa expresao ao pedro...

mas wei pessoal nao vale a pena, o zieg so ve ( vermelho ) Razz

eu é q sei o q me inqieto as x´s ouvilo, aqreditem q pessoalmente é bem pior Rolling Eyes

a tripar cntg ho abel Wink
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Qui Dez 02, 2010 11:51 pm

JP_Pinha escreveu:gostei dessa expresao ao pedro...

mas wei pessoal nao vale a pena, o zieg so ve ( vermelho ) Razz

eu é q sei o q me inqieto as x´s ouvilo, aqreditem q pessoalmente é bem pior Rolling Eyes

a tripar cntg ho abel Wink
eu bem fico calado pq sinceramente n tou pa saber mais nda. diga o q disser nda se vai alterar...
a mim, n me da gozo ver a liga portuguesa. so me importo com os resultados. agora liga espanhola e inglesa? isso é q é futebol espectaculo! os portugueses sao de fazer stress e eu ainda sou mto novo pa tê-lo Razz
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Sex Dez 03, 2010 1:34 am

carlosafonso escreveu:
JP_Pinha escreveu:gostei dessa expresao ao pedro...

mas wei pessoal nao vale a pena, o zieg so ve ( vermelho ) Razz

eu é q sei o q me inqieto as x´s ouvilo, aqreditem q pessoalmente é bem pior Rolling Eyes

a tripar cntg ho abel Wink
eu bem fico calado pq sinceramente n tou pa saber mais nda. diga o q disser nda se vai alterar...
a mim, n me da gozo ver a liga portuguesa. so me importo com os resultados. agora liga espanhola e inglesa? isso é q é futebol espectaculo! os portugueses sao de fazer stress e eu ainda sou mto novo pa tê-lo Razz

florzinha... flower
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Sáb Dez 04, 2010 7:53 pm

benfica 2 vs 0 olhanense! cardozo torna-se, juntamente com magnusson, o melhor marcador estrangeiro de sempre!... bom para ele... Razz
... Isto foi quando o benfica empatou com o CSKA na taça uefa. os russos acabaram por ganhar a taça em alvalade contra o sporting...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Zieg24 Sáb Dez 04, 2010 11:01 pm

A justiça portuguesa é assim, pune os inocentes e iliba os culpados! Ohh Pinha eu vejo menos vermelho do que aquilo que vês de azul,lol! Eu sei reconhecer os méritos dos outros, mas gosto de realçar os deméritos quando eles existem, podem não concordar com muito que digo,mas é como tb não concordo com o voces dizerem que o ano passado fomos levados ao colo, aquilo era futebol espectaculo :p
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Dom Dez 05, 2010 4:10 pm

Zieg24 escreveu:A justiça portuguesa é assim, pune os inocentes e iliba os culpados! Ohh Pinha eu vejo menos vermelho do que aquilo que vês de azul,lol! Eu sei reconhecer os méritos dos outros, mas gosto de realçar os deméritos quando eles existem, podem não concordar com muito que digo,mas é como tb não concordo com o voces dizerem que o ano passado fomos levados ao colo, aquilo era futebol espectaculo :p

sem duvida... o ano passado vocês jogavam muito... e alem disso estavam afinados... em cada 2 remates 1 era golo... estavam tão fortes... não precisavam daquelas ajudas todas... ou se calhar...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Dom Dez 05, 2010 8:42 pm

necax escreveu:
Zieg24 escreveu:A justiça portuguesa é assim, pune os inocentes e iliba os culpados! Ohh Pinha eu vejo menos vermelho do que aquilo que vês de azul,lol! Eu sei reconhecer os méritos dos outros, mas gosto de realçar os deméritos quando eles existem, podem não concordar com muito que digo,mas é como tb não concordo com o voces dizerem que o ano passado fomos levados ao colo, aquilo era futebol espectaculo :p

sem duvida... o ano passado vocês jogavam muito... e alem disso estavam afinados... em cada 2 remates 1 era golo... estavam tão fortes... não precisavam daquelas ajudas TODAS... ou se calhar...
o necax esta a tentar ser simpatico, mas a dizer, por outras palavras, q precisámos de ALGUMAS ajudas pa sermos campeoes Razz
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Dom Dez 05, 2010 9:48 pm

e a ajuda do Moreto??? LOL
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 7 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos