Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
PFFS (1319) | ||||
JP_Pinha (1239) | ||||
necax (1098) | ||||
carlosafonso (1094) | ||||
Doktor_pain (540) | ||||
Hellvis_PT (528) | ||||
migan24 (524) | ||||
fdbern (337) | ||||
mortal_fox (120) | ||||
Zieg24 (120) |
Estatísticas
Temos 60 usuários registradosO último membro registrado é Icmigeno
Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos
gran turismo 5
+9
Hellvis_PT
migan24
Parequedista
carlosafonso
necax
Doktor_pain
JP_Pinha
PFFS
JBARROX
13 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: gran turismo 5
carlosafonso escreveu:disso n tenho duvidas! sempre surpreendeu pela positiva. é impressionante
não... voc~es não estão a perceber... não há nada assim... é como olhar por 1 janela... a nitidez é ridicula!
Doktor_pain escreveu:oh pedro agora tou com "agua na boca" o jogo ja chegou ou nao?
se o online for bom, não jogo mais nada!
Doktor_pain escreveu:oh pedro agora tou com "agua na boca" o jogo ja chegou ou nao?
nem o jogo, nem o kit 3D... ja me estou a passar
ok, depois diz , para eu saber se compro o jogo ou nao.PFFS escreveu:Doktor_pain escreveu:oh pedro agora tou com "agua na boca" o jogo ja chegou ou nao?
nem o jogo, nem o kit 3D... ja me estou a passar
ja vou estriar o meu hj...
So para aqueles que ainda tao na duvida aqui fica um pequeno vídeo,de lembrança do
PODER DO GT5...
PODER DO GT5...
Última edição por Admin em Sex Nov 26, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post)
n me faças isso!... q inveja! eu n quero comprar pq o dinheiro n me cai do ceu ...infelizmente...
Tb ja o tenho e ta espetacular...é mt dificil de controlar, pois ñ tou habituado ao Gt...mas voume esforçar pa vos dar uma sova...até agr so tnh levado... Ah o necax, ja ekipei o meu R8 cm kase td...tem agr 815cv...e faz curvas(depende da curva claro) a 300 km/h na boa...
Hellvis_PT- Mensagens : 528
Hellvis_PT escreveu:Tb ja o tenho e ta espetacular...é mt dificil de controlar, pois ñ tou habituado ao Gt...mas voume esforçar pa vos dar uma sova...até agr so tnh levado... Ah o necax, ja ekipei o meu R8 cm kase td...tem agr 815cv...e faz curvas(depende da curva claro) a 300 km/h na boa...
tens de fazer como nós... comprar 1 chasso usado de nivel 0 e depois artilha-lo... eu tenho o silvia, o mortal o type R e o rox o celica!
necax escreveu:Hellvis_PT escreveu:Tb ja o tenho e ta espetacular...é mt dificil de controlar, pois ñ tou habituado ao Gt...mas voume esforçar pa vos dar uma sova...até agr so tnh levado... Ah o necax, ja ekipei o meu R8 cm kase td...tem agr 815cv...e faz curvas(depende da curva claro) a 300 km/h na boa...
tens de fazer como nós... comprar 1 chasso usado de nivel 0 e depois artilha-lo... eu tenho o silvia, o mortal o type R e o rox o celica!
Ja comprei...1 skyline de 91, foi nos carros usados...espero k ñ me de problemas de motor!!!
muda o oleio e revisão ao motor, pode presizar...esse carro ate que nao e mau.
com alguns extras nele e tens um driff-thing machine...
mortal_fox escreveu:muda o oleio e revisão ao motor, pode presizar...esse carro ate que nao e mau.
Pois tem de ir a revisão e lg se ve se passa...se sim lg se ve o k compro pa ele, mas tb so tem 180 cv, deve de ficar com uns 500 no max com td instalado...
EDIT: Veja este video...k cena!!!
carlosafonso escreveu:adorei este video a comparar!!!!!
que grande post carlos... grande mesmo!... acho que acabaste de fazer com que a malta que não tem o jogo perceba como está fabuloso!
por acaso esta mesmo fx, mas a minha onda nc foi carros
JP_Pinha- Mensagens : 1239
eu gostava imenso mesmo de ter o jogo, mas o guito n da pa tudo. tenho outras prioridades. alias, vou ter q pagar a nova PS. nem com o natal. se comprar algum jogo com o natal seria um barato, como o modern warfare 1 ou o kz2... de resto n posso infelizmentenecax escreveu:carlosafonso escreveu:adorei este video a comparar!!!!!
que grande post carlos... grande mesmo!... acho que acabaste de fazer com que a malta que não tem o jogo perceba como está fabuloso!
poupa para o proximo kz... ou para o ace combat se fores fã desse tipo de jogos...
tenho po pc um deles, mas quase nunca jogo. prefiro aguardar pelo kz3 do q o ace combat...necax escreveu:poupa para o proximo kz... ou para o ace combat se fores fã desse tipo de jogos...
carlosafonso escreveu:tenho po pc um deles, mas quase nunca jogo. prefiro aguardar pelo kz3 do q o ace combat...necax escreveu:poupa para o proximo kz... ou para o ace combat se fores fã desse tipo de jogos...
ya... fazes bem... eu é que sou doidinho por ace combat...
necax escreveu:carlosafonso escreveu:tenho po pc um deles, mas quase nunca jogo. prefiro aguardar pelo kz3 do q o ace combat...necax escreveu:poupa para o proximo kz... ou para o ace combat se fores fã desse tipo de jogos...
ainda bem que tem mais um fan do ace combate...
jogei todos e adorei,killzone nao irei comprar tao cedo pois nao tenho curtido muito o modo de play do jogo.
mortal_fox escreveu:necax escreveu:carlosafonso escreveu:tenho po pc um deles, mas quase nunca jogo. prefiro aguardar pelo kz3 do q o ace combat...necax escreveu:poupa para o proximo kz... ou para o ace combat se fores fã desse tipo de jogos...
jogei todos e adorei,killzone nao irei comprar tao cedo pois nao tenho curtido muito o modo de play do jogo.
tb joguei os ace combats todos!... até os da psp... só não joguei o que saiu em exclusivo para a xbox e que pelos vistos é o melhor...
o kz ou se ama ou se odeia...
necax escreveu:mortal_fox escreveu:necax escreveu:carlosafonso escreveu:tenho po pc um deles, mas quase nunca jogo. prefiro aguardar pelo kz3 do q o ace combat...necax escreveu:poupa para o proximo kz... ou para o ace combat se fores fã desse tipo de jogos...
tb joguei os ace combats todos!... até os da psp... só não joguei o que saiu em exclusivo para a xbox e que pelos vistos é o melhor...
o kz ou se ama ou se odeia...
e eu odeio...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=
» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres
» Naruto Shippuden
Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax
» Headset