RenegadoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
JP_Pinha (1239)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
necax (1098)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
carlosafonso (1094)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
Doktor_pain (540)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
Hellvis_PT (528)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
migan24 (524)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
fdbern (337)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
mortal_fox (120)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 
Zieg24 (120)
Atenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_lcapAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_voting_barAtenção!!! Naruto Spoiler!!! I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é Icmigeno

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

+2
Zieg24
Hellvis_PT
6 participantes

Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Hellvis_PT Seg Out 04, 2010 5:28 am

A pedido do necax criei este spoiler, só é pena 1 coisa, voces ñ estão ao mesmo nivel k eu...gostava de debater certas coisas k se viram nos eps mais recentes, espero k haja algem aki k ja os tenha visto...

Mas o voume situar no momente em k se encontra o anime...ok se vai ver apartir de agr é muita história, personagens novas, varios kages, são 5 se ñ me engano, reuniões, pouca porrada mas mt conversa...ker dizer no manga foi assim. mas como vão aparecer novas personagens podem contar com mais umas carradas de fillers, pois ele so foram apresentados por alto.
Pa kem se encontra desanimado, pah é mlhr ler os mangas, serio, pois se estão a espera do anime vão morrer de tedio.
O k podem esperar em termos de fonas.

sasuke vs danzou
killer bee eseu rimão(ñ me recordo do nome) vs kisame(este fdp é fdd cm o crlh)
gai sensei vs kisame
konan vs madara

O naruto tem novas tecnicas, pois esteve a fazer o treino k o killer bee fez pa poder controlar o bijuu...mas anda esta foto a rolar na net...k se voces conseguirem ver é a kyubi mas mais negra e alterada, ñ me admira se o naruto ficar sem ela...


Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Rikudou_sennin___Jyuubi_color_by_Pokedex_Himori
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Seg Nov 08, 2010 8:12 am

podes falar comigo sobre isso á vontade, acompanho a mangá, de naruto, bleach, entre outros! no manga, já temos madara com sharigan e rinnegan, doido pa ver ele contra naruto e poder da raposa das 9 cauda Smile
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  JP_Pinha Seg Nov 08, 2010 12:57 pm

Zieg24 escreveu:podes falar comigo sobre isso á vontade, acompanho a mangá, de naruto, bleach, entre outros! no manga, já temos madara com sharigan e rinnegan, doido pa ver ele contra naruto e poder da raposa das 9 cauda Smile
mas ele ja nao tinha sido curado? ja nao lhe tinham tirado o selo?
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Ter Nov 09, 2010 12:26 am

JP_Pinha escreveu:
Zieg24 escreveu:podes falar comigo sobre isso á vontade, acompanho a mangá, de naruto, bleach, entre outros! no manga, já temos madara com sharigan e rinnegan, doido pa ver ele contra naruto e poder da raposa das 9 cauda Smile
mas ele ja nao tinha sido curado? ja nao lhe tinham tirado o selo?

ao naruto?tiraram, mas a raposa ficou, e agora ele consegue controlar os poderes da raposa hehehe
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  JP_Pinha Ter Nov 09, 2010 12:39 am

hummm assim fica fx...
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Hellvis_PT Ter Nov 09, 2010 10:06 pm

JP_Pinha escreveu:
Zieg24 escreveu:podes falar comigo sobre isso á vontade, acompanho a mangá, de naruto, bleach, entre outros! no manga, já temos madara com sharigan e rinnegan, doido pa ver ele contra naruto e poder da raposa das 9 cauda Smile
mas ele ja nao tinha sido curado? ja nao lhe tinham tirado o selo?

Vese mesmo k ñ acompanhas o anime...akilo ñ tem cura pinha, se lhe tiram o selo, sai a kyubi e ai sim fica curado morre...
secalhar o selo k tavas a falar era o do sasuke...esse sim ja ñ tem o selo maldito do orochimaru ( k é o tal selo k dizes k o teu amigo tem tatuado).

Pah zieg eu tb axo k o madara vai controlar a kyubi...mas o naruto vai la estar pas curvas, so houve uma fight em k mostrou 1 pouco, de certeza k ñ vai conseguir matar o gajo, mas ñ te eskeças k o Itachi deu uns certos poderes ao Naruto, acredito k se vão revelar knd lutar com o madara...! Gostei da luta entre a Konan vs Madara...impressionoume a gaja e viu-se o k k o madara consegue fazer...
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Qua Nov 10, 2010 11:19 am

Yaaa Hellvis, tens razão, na me lembrava dos poderes dados pelo Itachi, que será que aí vem? Opá o mangá tá de maneira que tem tanta possibilidade diferente, podemos ter Sasuke a salvar Naruto depois de perder kyuubi para Madara, entre tantas outras, que só mencionei a que mais me cativa, para depois seguirem novamente seus caminhos até batalha final entre eles!

Mas tb o Madara controlar todos os bijus, e junta-los novamente num só? poh ai nem naruto aguenta com tanto :s

Fikei boca aberta foi quando naruto utilizou pela 1ª vez uma pequena parte do poder da kyuubi contra o cara de peixe (Kisame) e parte o pe na parede devido a não controlar a velocidade e força xD, aguenta Naruto! E depois episodios a ver se os animais são maxo ou femea (SECA)
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Hellvis_PT Sex Nov 12, 2010 9:15 pm

Ñ sei se o naruto ira perder a Kyubi, mas ja vi imagens com o madara a controlar um Biju todo negro e ñ era o de 10 caudas...axo k naruto antes de lutar contra o madara luta contra o sasuke e o faz relembrar de como era antes de akilo td acontecer...mera suposição.
Agr o ta a dar é a guerra, mais uns conhecidos a morrer e o kabuto a impressionar com akles mortos vivos tds...k jutsu mais malefico!!! Shocked
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Sáb Nov 13, 2010 10:29 pm

Hellvis_PT escreveu:Ñ sei se o naruto ira perder a Kyubi, mas ja vi imagens com o madara a controlar um Biju todo negro e ñ era o de 10 caudas...axo k naruto antes de lutar contra o madara luta contra o sasuke e o faz relembrar de como era antes de akilo td acontecer...mera suposição.
Agr o ta a dar é a guerra, mais uns conhecidos a morrer e o kabuto a impressionar com akles mortos vivos tds...k jutsu mais malefico!!! Shocked

Bota malefico nisso, já imagino com que cara o Shikamaru vai ficar quando vir seu mestre, não reparei é se ele controla tb o corpo do pai do naruto, Minato se tiver tb esse há-de ser coisa ingraçada tb :S
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Hellvis_PT Sáb Nov 13, 2010 11:39 pm

Zieg24 escreveu:
Hellvis_PT escreveu:Ñ sei se o naruto ira perder a Kyubi, mas ja vi imagens com o madara a controlar um Biju todo negro e ñ era o de 10 caudas...axo k naruto antes de lutar contra o madara luta contra o sasuke e o faz relembrar de como era antes de akilo td acontecer...mera suposição.
Agr o ta a dar é a guerra, mais uns conhecidos a morrer e o kabuto a impressionar com akles mortos vivos tds...k jutsu mais malefico!!! Shocked

Bota malefico nisso, já imagino com que cara o Shikamaru vai ficar quando vir seu mestre, não reparei é se ele controla tb o corpo do pai do naruto, Minato se tiver tb esse há-de ser coisa ingraçada tb :S

Pois tb ñ reparei...yh vao ficar tds fodids com este jutsu...ñ sei bem cm vai ser, pk o deidera tinha a noção de td o k estava a fazer, lg ñ sei se é o proprio morto vivo k controla o corpo ou o kabuto...pa mim até ver será o unico k conseguira fazer alguma coisa ao madara. é 1 gajo mt lixado...e deve ter muita artimanhas na manga...
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Dom Nov 14, 2010 3:58 am

Hellvis_PT escreveu:
Zieg24 escreveu:
Hellvis_PT escreveu:Ñ sei se o naruto ira perder a Kyubi, mas ja vi imagens com o madara a controlar um Biju todo negro e ñ era o de 10 caudas...axo k naruto antes de lutar contra o madara luta contra o sasuke e o faz relembrar de como era antes de akilo td acontecer...mera suposição.
Agr o ta a dar é a guerra, mais uns conhecidos a morrer e o kabuto a impressionar com akles mortos vivos tds...k jutsu mais malefico!!! Shocked

Bota malefico nisso, já imagino com que cara o Shikamaru vai ficar quando vir seu mestre, não reparei é se ele controla tb o corpo do pai do naruto, Minato se tiver tb esse há-de ser coisa ingraçada tb :S

Pois tb ñ reparei...yh vao ficar tds fodids com este jutsu...ñ sei bem cm vai ser, pk o deidera tinha a noção de td o k estava a fazer, lg ñ sei se é o proprio morto vivo k controla o corpo ou o kabuto...pa mim até ver será o unico k conseguira fazer alguma coisa ao madara. é 1 gajo mt lixado...e deve ter muita artimanhas na manga...

os antigos akatsuki pelo que percebi conseguem controlar seus corpos, pelo menos enquanto o kabuto assim desejar, um dos corpos que tb nao vi foi o do oorochimaru, kabuto para mim está a preparar das suas Smile
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Hellvis_PT Ter Nov 16, 2010 8:33 pm

Vi agr o ultimo manga e ja sei como funciona o jutsu e como se xama...é um kinjutsu e xama-se Edo tensei e revive as almas de kem o gajo kiser...as mentes ficam como estava até morrer, mas ñ controla o seu corpo, mas pelo k vi o kabuto ñ controla os gajos totalmente, mas passado um tempo fica controlado...lg prometese mts coisas maradas...desde asuma, ate zabuza...e outros k ñ conheço,
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Qui Nov 18, 2010 11:55 pm

Hellvis_PT escreveu:Vi agr o ultimo manga e ja sei como funciona o jutsu e como se xama...é um kinjutsu e xama-se Edo tensei e revive as almas de kem o gajo kiser...as mentes ficam como estava até morrer, mas ñ controla o seu corpo, mas pelo k vi o kabuto ñ controla os gajos totalmente, mas passado um tempo fica controlado...lg prometese mts coisas maradas...desde asuma, ate zabuza...e outros k ñ conheço,

Essa técnica é a mesma usada pelo Orochimaru na luta contra o 3º hokage, o que ainda não percebi é o uso daqueles milhares de zetsus :S... o kabuto na controla todos pk os que pertenciam a akatsuki nao precisam ser controlados, como o deidara e os outros, precisa controlar é os "bons" irmao do Sai, os antigos hokages e isso... poh isto agora parece que vai enrolar montes até aparecer quem interessa: Naruto xD
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  mortal_fox Qua Nov 24, 2010 10:32 pm

-Bem eu ja ouvi muitos a flr por ai sobre como vai ser a luta entre aliança ninja e os Akatsuki,mais na verdade e tudo treta,nada do que vai na net sobre como vai começar e acabar esta guerra sao verdede. tava eu fazer umas pesquisas por ai e foi bater a um site japonoca,e vi la um topico em que o falou algumas coisas que irao se passar,
(agora nao sei se e oficial)mais vi la que Naruto ia lutar contra o seu pai,Madara e Sasuke no final.

-E ja que se falou do Kabuto,sera que e ele msm ou sera o cobra mau,o grande Orochimaru?e penso msm que seja o Kabuto ele vai tramar algo para cima do Madara.

-Pensando bem se o Madara capturar os bijuus essa guerra acaba logo,porque o objectivo disto tudo sao os bijuus.LOGO faz logica o Naruto lutar contra o pai,como foi ressuscitado com jitsu do inferno, derrotar o Madara,e claro axo que o duelo final sera Naruto VS Sasuke (como naruto disse da ultima vez que viu o sasuke
"da próxima vez que nos encontrarmos morreremos os 2"
mais posso tar muito enganado lol
geek
mortal_fox
mortal_fox

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : Madeira (Funchal)

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  carlosafonso Qui Nov 25, 2010 1:07 am

cheers xD temos outro q percebe de naruto! lol
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  PFFS Qui Nov 25, 2010 5:30 am

carlosafonso escreveu: cheers xD temos outro q percebe de naruto! lol

estes tipos sao viciados no canal PANDA! Razz
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  mortal_fox Qui Nov 25, 2010 3:43 pm

PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu: cheers xD temos outro q percebe de naruto! lol

estes tipos sao viciados no canal PANDA! Razz

antes canal panda d que baby tv lol Rolling Eyes
naruto muito a frente,quem nao pode ve baby tv mais nd.
mortal_fox
mortal_fox

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : Madeira (Funchal)

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Qui Nov 25, 2010 11:52 pm

mortal_fox escreveu:
PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu: cheers xD temos outro q percebe de naruto! lol

estes tipos sao viciados no canal PANDA! Razz

antes canal panda d que baby tv lol Rolling Eyes
naruto muito a frente,quem nao pode ve baby tv mais nd.

Só por isso mortal por mim já tás aprovado como membro xD hehe

concordo com o que disses-te atrás das lutas, mas isto ainda vai dár uma volta que ninguem vai tár á espera, tem sido assim xD! quanto ao que vai acontecer não acredites no que lês por fora, aquilo é people a contar como achava que as coisas se iriam desenrolar, como nos fazemos aqui, se não for o autor da manga a falar não acredito em mais ninguem xD
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  mortal_fox Ter Dez 14, 2010 10:39 pm

wow
maga 520 ta muita fix.
agora será que o Kabuto vai trazer de volta o Minato Namikaze?
o será que ele vai trazer o Izuna Uchiha?

mais uma coisa para ficar a pensar...
será que realmente o orochimaru não ta possuindo o Kabuto?
mortal_fox
mortal_fox

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : Madeira (Funchal)

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Ter Dez 14, 2010 11:08 pm

mortal_fox escreveu:wow
maga 520 ta muita fix.
agora será que o Kabuto vai trazer de volta o Minato Namikaze?
o será que ele vai trazer o Izuna Uchiha?

mais uma coisa para ficar a pensar...
será que realmente o orochimaru não ta possuindo o Kabuto?

Minato não pode ser trazido de volta, eles disseram isso, não me lembro o nome da técnica mas os que morreram com almas seladas num certo jutsu, o Kabuto não pode os trazer de volta
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Hellvis_PT Ter Dez 14, 2010 11:36 pm

mortal_fox escreveu:wow
maga 520 ta muita fix.
agora será que o Kabuto vai trazer de volta o Minato Namikaze?
o será que ele vai trazer o Izuna Uchiha?

mais uma coisa para ficar a pensar...
será que realmente o orochimaru não ta possuindo o Kabuto?


No ultimo manga explica pk ñ pode fazer essa tecnica ao yondaime=minato...foi pk ele selou parte da alma e parte do chakra da kuubi nakele jutsu marado, ta la a dzr o nome(ep 520), mas agr ta em manutenção o site lg ñ cnsigo entrar...
tb axo k o kabuto pode tar a ser manipulado pelo orochimaru...mas lg iremos saber... Shocked
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  mortal_fox Qua Dez 15, 2010 12:45 am

pode nao ser o Minato,mais tbm ele disse que uma amostra de dna dava mais,a alma teria que tar no mundo puro.
isso nao quer dizer que ele nao tenha o corpo ou os corpos de algum Hokage,(como 3º)
com os selos neles,podendo abrir os selos como selo do Naruto(da Kyuubi).
E uma teoria minha...posso tar enganado...
mortal_fox
mortal_fox

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : Madeira (Funchal)

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Zieg24 Dom Dez 19, 2010 1:07 am

o Kabuto tornou a aumentar o poder daquele jutsu, será o que mais vai sair dali? Pohh, vamos embora Naruto, aprende essas técnicas novas xD
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!!! Naruto Spoiler!!! Empty Re: Atenção!!! Naruto Spoiler!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos