Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
PFFS (1319) | ||||
JP_Pinha (1239) | ||||
necax (1098) | ||||
carlosafonso (1094) | ||||
Doktor_pain (540) | ||||
Hellvis_PT (528) | ||||
migan24 (524) | ||||
fdbern (337) | ||||
mortal_fox (120) | ||||
Zieg24 (120) |
Estatísticas
Temos 60 usuários registradosO último membro registrado é Icmigeno
Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos
Portugal..
+3
necax
Doktor_pain
JP_Pinha
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Portugal..
Foi sem duvida um dos mlhrs golos k o vi marcar...mt classe!!!
Hellvis_PT- Mensagens : 528
PFFS escreveu:so foi pena n ter sido este jogo o do mundial... assim eramos nós a trazer a taça!
O nosso problema é mesmo esse, parece que só fazemos disto quando é a brincar
aquela frente de ataque espanhola, porque não naturalizamos um avançado daqueles mais novitos? nem que seja o Bojan, acho que Portugal sempre pecou por não ter um ponta-de-lança ao nivel dos que as melhores selecçoes têm! o Pauleta era bom, mas nem perto de um Henry, Ronaldo, Nistelrooy etc... Mas na mesma, grande jogo de Portugal e concordo com o que disseram, aquele golo de Ronaldo, só de o ver sentar a defesa do barça fiquei boquiaberto, meu Deus se o arbitro não anula acho que tinha um orgasmo a ver aquilo hahaha
Zieg24- Mensagens : 120
No golo do ronaldo kem era o jogador k cabeceou a bola para dentro da baliza?
esse sim foi o culpado de o golo ser anulado.lol
era o naniDoktor_pain escreveu:No golo do ronaldo kem era o jogador k cabeceou a bola para dentro da baliza?
carlosafonso escreveu:era o naniDoktor_pain escreveu:No golo do ronaldo kem era o jogador k cabeceou a bola para dentro da baliza?
pois ..so podia,, esse gajo se podesse roubava a bola e fugia com ela, alem das qualidade de passes dele, k sinceramente o cão k eu nao tenho passava melhor a bola.
Doktor_pain escreveu:carlosafonso escreveu:era o naniDoktor_pain escreveu:No golo do ronaldo kem era o jogador k cabeceou a bola para dentro da baliza?
pois ..so podia,, esse gajo se podesse roubava a bola e fugia com ela, alem das qualidade de passes dele, k sinceramente o cão k eu nao tenho passava melhor a bola.
Tas a exagerar um bokadinho...o jovem keria mostrar serviço fez anos nesse dia por isso tava com o pito aos saltos...o gajo foi egoista no lance desse golo...mas o arbitro errou duas vezes nesse lance, pk ñ havia fora de jogo e knd o nani toca na bola ja ta dentro.
mesmo assim, se o nani n fosse egoista, nada desses erros teriam acontecido. o ronaldo tb ja passou por este egoismo. falta lhes maturidade.
Ñ digo o contrario, mas tb foi um lance rapido...1coisa é certa foi um lance espetacular!!!
oh malta... vocês estão a crucificar o Nani pq?... quem já jogou á bola sabe que aquilo não é egoismo... ele viu a bola ali e nem repara se já está dentro ou não... quer é fazer golo!... o erro é da merda do juiz de linh que 1º não vê que a bola já tá dentro e antes disso que o Nani não está fora de jogo...
por acaso, ate tens um bocado razao... se fosse comigo, tb se calhar ia lá pôr a cabeçanecax escreveu:oh malta... vocês estão a crucificar o Nani pq?... quem já jogou á bola sabe que aquilo não é egoismo... ele viu a bola ali e nem repara se já está dentro ou não... quer é fazer golo!... o erro é da merda do juiz de linh que 1º não vê que a bola já tá dentro e antes disso que o Nani não está fora de jogo...
necax escreveu:oh malta... vocês estão a crucificar o Nani pq?... quem já jogou á bola sabe que aquilo não é egoismo... ele viu a bola ali e nem repara se já está dentro ou não... quer é fazer golo!... o erro é da merda do juiz de linh que 1º não vê que a bola já tá dentro e antes disso que o Nani não está fora de jogo...
eu acho k nao estava fora de jogo no momento do remate e kd tocou de cabeça na bola, esta ja tava mais k dentro...
foram 2 erros. e um GRANDE GOLO DO RONALDO!
e q nesse momento tava no tvgolo!!!!PFFS escreveu:necax escreveu:oh malta... vocês estão a crucificar o Nani pq?... quem já jogou á bola sabe que aquilo não é egoismo... ele viu a bola ali e nem repara se já está dentro ou não... quer é fazer golo!... o erro é da merda do juiz de linh que 1º não vê que a bola já tá dentro e antes disso que o Nani não está fora de jogo...
eu acho k nao estava fora de jogo no momento do remate e kd tocou de cabeça na bola, esta ja tava mais k dentro...
olha q nao é fazil deixar 1 dos melhores guardaredes do mundo pregado ao relvado cm 1 chapeu da qeles !!!!!!
JP_Pinha- Mensagens : 1239
JP_Pinha escreveu:e q nesse momento tava no tvgolo!!!!PFFS escreveu:necax escreveu:oh malta... vocês estão a crucificar o Nani pq?... quem já jogou á bola sabe que aquilo não é egoismo... ele viu a bola ali e nem repara se já está dentro ou não... quer é fazer golo!... o erro é da merda do juiz de linh que 1º não vê que a bola já tá dentro e antes disso que o Nani não está fora de jogo...
olha q nao é fazil deixar 1 dos melhores guardaredes do mundo pregado ao relvado cm 1 chapeu da qeles !!!!!!
ya... e afinta ao pique... ainda lhe dói os rins!
A FIFA ameaça suspender as selecções e clubes portugueses de todas as competições internacionais em jogos oficiais e particulares, caso a FPF não altere os seus estatutos.
Uma situação que deverá adiar a data das eleições para a presidência da federação, se não for encontrada uma solução entretanto. O acto eleitoral está previsto para 5 de Fevereiro.
Segundo o Diário de Notícias, o organismo internacional já informou a Federação – primeiro por carta e depois pessoalmente tendo disso dado conta ao presidente Gilberto Madail, aquando da escolha dos países organizadores dos Mundiais de 2018 e 2022 – de que não está disposto a aceitar novos dirigentes sem que primeiro sejam alterados os estatutos e pede a maior de celeridade na resolução deste impasse, que se prolonga há quase dois anos.
O presidente da Liga de Clubes, Fernando Gomes, procurou uma resolução solicitando à Mesa da Assembleia-geral da FPF, a 18 de Dezembro, uma assembleia geral extraordinária a 22 de Janeiro - para serem colocados à votação os novos estatutos - mas este pedido acabou por ser recusado.
Caso a FIFA venha a entrar em acção, todas as equipas portuguesas serão impedidas de participar nas provas da UEFA (Liga dos Campeões e Liga Europa) e a Selecção terá de abandonar a fase de apuramento para o Euro-2012.
ABola
Uma situação que deverá adiar a data das eleições para a presidência da federação, se não for encontrada uma solução entretanto. O acto eleitoral está previsto para 5 de Fevereiro.
Segundo o Diário de Notícias, o organismo internacional já informou a Federação – primeiro por carta e depois pessoalmente tendo disso dado conta ao presidente Gilberto Madail, aquando da escolha dos países organizadores dos Mundiais de 2018 e 2022 – de que não está disposto a aceitar novos dirigentes sem que primeiro sejam alterados os estatutos e pede a maior de celeridade na resolução deste impasse, que se prolonga há quase dois anos.
O presidente da Liga de Clubes, Fernando Gomes, procurou uma resolução solicitando à Mesa da Assembleia-geral da FPF, a 18 de Dezembro, uma assembleia geral extraordinária a 22 de Janeiro - para serem colocados à votação os novos estatutos - mas este pedido acabou por ser recusado.
Caso a FIFA venha a entrar em acção, todas as equipas portuguesas serão impedidas de participar nas provas da UEFA (Liga dos Campeões e Liga Europa) e a Selecção terá de abandonar a fase de apuramento para o Euro-2012.
ABola
iss é devido ao q?
inda nao presebi q se passa?
JP_Pinha- Mensagens : 1239
JP_Pinha escreveu:iss é devido ao q?
é tretas... é o que faz o campeonato estar parado...
eu tb n percebi xD so tive atençao ao facto da impossibilidade de jogarmos nas competiçoes europeias...necax escreveu:JP_Pinha escreveu:iss é devido ao q?
carlosafonso escreveu:eu tb n percebi xD so tive atençao ao facto da impossibilidade de jogarmos nas competiçoes europeias...necax escreveu:JP_Pinha escreveu:iss é devido ao q?
oh... mesmo com a providência cautelar da liga isso não podia acontecer...
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=
» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres
» Naruto Shippuden
Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax
» Headset
Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS
» TVGOLO Goals of the Week