RenegadoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
Call of Duty: Black Ops - Página 9 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
JP_Pinha (1239)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
necax (1098)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
carlosafonso (1094)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
Doktor_pain (540)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
Hellvis_PT (528)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
migan24 (524)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
fdbern (337)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
mortal_fox (120)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 
Zieg24 (120)
Call of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_lcapCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_voting_barCall of Duty: Black Ops - Página 9 I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é Icmigeno

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

Call of Duty: Black Ops

+13
JBARROX
Parequedista
fdbern
Pingas222
carlosafonso
Hellvis_PT
BrunoBonham
necax
PFFS
migan24
Doktor_pain
JP_Pinha
sN4Keee__
17 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Hellvis_PT Qui Nov 11, 2010 11:20 pm

carlosafonso escreveu:
Hellvis_PT escreveu:Eu ja tenho o jogo, ainda ñ jogei online, mas o modo de campanha ta, a meu ver mais fraco k o MW2, tens mais variedade na história e armas, mas mts bugs...axo k o jogo foi feito a pressa...kerem fazer 1 COD por ano lg teem de falhar em alguma coisa...
eu ja ouvi falar num COD em 2011...

É como ja disse eles devem de kerer fazer 1 COD por ano, pa sair em novembro, lg teem de fazer a pressa ate deixar de vender...
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Qui Nov 11, 2010 11:44 pm

Black Ops: recorde de lançamento!
O lançamento do novo Call of Duty é já um sucesso. Em apenas 24 horas e apenas no mercado inglês e norte-americano o jogo vendeu 5,6 milhões de cópias. Isto quer dizer que superou inclusive os números de Modern Warfare 2, que tinha vendido, no mesmo período, 4,6 milhões, segundo revelou o estúdio Activision.

O presidente executivo da Activision, Bobby Kotick, em declarações à imprensa inglesa, confirmou o sucesso do novo Cod: «Nunca existiu uma “franchise” que conseguisse em dois anos consecutivos bater todos os recordes e em apenas 24 horas. Além, que estamos a caminhar para superar o recorde de vendas durante cinco dias de 400 milhões euros.»

Em apenas 24 horas, a Activision já arrecadou cerca de 263 milhões de euros apenas do mercado inglês e norte-americano.
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  necax Sex Nov 12, 2010 12:38 am

carlosafonso escreveu:Black Ops: recorde de lançamento!
O lançamento do novo Call of Duty é já um sucesso. Em apenas 24 horas e apenas no mercado inglês e norte-americano o jogo vendeu 5,6 milhões de cópias. Isto quer dizer que superou inclusive os números de Modern Warfare 2, que tinha vendido, no mesmo período, 4,6 milhões, segundo revelou o estúdio Activision.

O presidente executivo da Activision, Bobby Kotick, em declarações à imprensa inglesa, confirmou o sucesso do novo Cod: «Nunca existiu uma “franchise” que conseguisse em dois anos consecutivos bater todos os recordes e em apenas 24 horas. Além, que estamos a caminhar para superar o recorde de vendas durante cinco dias de 400 milhões euros.»

Em apenas 24 horas, a Activision já arrecadou cerca de 263 milhões de euros apenas do mercado inglês e norte-americano.

e nós, feitos estúpidos, contribuimos para a media...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sex Nov 12, 2010 12:41 am

necax... n escrevas dentro da minha citação. eu so reparei na tua, por acaso. escreve depois de "quote" q assim n se percebe mto...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  PFFS Sex Nov 12, 2010 1:08 am

com a saida da Infinity Ward, o jogo perdeu mt... a Infinity Ward é a responsavel pelos MW1 e MW2. mas eles fizeram nova empresa e ja estao a trabalhar no proximo FPS. resta esperar por o k ai vem.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sex Nov 12, 2010 1:42 am

isso é o q eu ia dizer! o cod perde imenso sem a infinity ward Evil or Very Mad
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  PFFS Sex Nov 12, 2010 1:55 pm

carlosafonso escreveu:isso é o q eu ia dizer! o cod perde imenso sem a infinity ward Evil or Very Mad

mas eles têem boa experiencia no online, e criaram uma empresa nova com todos os elementos da antiga infinity ward. segundo li numa revista da area, eles estao a preparar um novo jogo só multiplayer, k deve arrasar o mercado, e k era para ser o MW3, com lançamento previsto para meio de 2011.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  migan24 Sex Nov 12, 2010 2:57 pm

esta aqui o que a trey ja disse:
Hey PS3 gamers,

We are listening to you and we’ve been busy working on updates based on feedback from the community. We have already deployed a number of updates, and there will be many more to come. Stay tuned right here for all the latest info.

LIVE FIXES

11/5
* - Villa: User can clip into rock at west edge of grid zone B2 and see through to the other side
* - Crisis: User can clip into LVT between grid zone A3 and B3 and see through to the other side
* - User can get an infinite number of 'Sam Turret', 'Care Package' and 'Sentry Gun' killstreaks (commonly referred to as the “care package glitch”)

11/9
* - Radar sweep when there are only 2 players left in One in the Chamber will stop functioning if the 2 players have multiple lives when the sweep starts
* - Crash when viewing content (films, clips, etc) in the Community & Recent Games menu

11/10
* - Users’ rank and stats can get wiped under very specific conditions

11/11
* - Online number counts were not updating properly; these are now reporting exact online numbers
* - Parties getting disbanded when host did not find a match quickly

IN PROGRESS

* - Improved matchmaking to find matches faster
* - Improved match and host selection; will result in much better networking conditions for all games (a.k.a., decreased lag)
* - Weekly and Monthly leaderboards stats reporting incorrectly for kills, deaths and assists (All Time leaderboard not affected by this)
* - Additional improvements to party system

fonte: callofduty official site forum
migan24
migan24

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  JP_Pinha Sex Nov 12, 2010 5:35 pm

PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:isso é o q eu ia dizer! o cod perde imenso sem a infinity ward Evil or Very Mad

mas eles têem boa experiencia no online, e criaram uma empresa nova com todos os elementos da antiga infinity ward. segundo li numa revista da area, eles estao a preparar um novo jogo só multiplayer, k deve arrasar o mercado, e k era para ser o MW3, com lançamento previsto para meio de 2011.
se for assim vome guardar para ess MW3
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Hellvis_PT Sex Nov 12, 2010 9:00 pm

1 impressão do jogo online...é uma autentica merda, pa mim parece o CS...graficamente mt inferior ao mw2...tava a espera de algo mlhr o k se ve nos videos davame a ideia k era 1jogo porreiro...axo k é desta k me meto a fazer os trofeus dos meus jogos tds... Sad a unica coisa k se aproveita é os zombies, parece tar fixe...
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  PFFS Sex Nov 12, 2010 9:10 pm

JP_Pinha escreveu:
PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:isso é o q eu ia dizer! o cod perde imenso sem a infinity ward Evil or Very Mad

mas eles têem boa experiencia no online, e criaram uma empresa nova com todos os elementos da antiga infinity ward. segundo li numa revista da area, eles estao a preparar um novo jogo só multiplayer, k deve arrasar o mercado, e k era para ser o MW3, com lançamento previsto para meio de 2011.
se for assim vome guardar para ess MW3

tva ja aser preparado para ser o MW3 mas agora vai ter outro nome. ja n esta ligado á serie CoD.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  JP_Pinha Sáb Nov 13, 2010 2:26 pm

pedro, se por acaso encontrares videos dess tal MW3 post ai pa gente ver...

é q eu inda nao incontrei nada
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Sáb Nov 13, 2010 5:39 pm

Hellvis_PT escreveu:1 impressão do jogo online...é uma autentica merda, pa mim parece o CS...graficamente mt inferior ao mw2...tava a espera de algo mlhr o k se ve nos videos davame a ideia k era 1jogo porreiro...axo k é desta k me meto a fazer os trofeus dos meus jogos tds... Sad a unica coisa k se aproveita é os zombies, parece tar fixe...
eu queria ter feito os trophies todos do mw2. faltava me 9 estrelas no spec ops. e ja tinha o echo todo Sad
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  PFFS Sáb Nov 13, 2010 9:29 pm

JP_Pinha escreveu:pedro, se por acaso encontrares videos dess tal MW3 post ai pa gente ver...

é q eu inda nao incontrei nada

n encontras pk n se vai chamar MW3. a infinity depois de ser despedida pela produtora do CoD, disse k tava a trabalhar no MW3 mas como saiu vai continuar o o projecto com outro nome. ainda n divulgaram o nome do jogo nem imagens. assim k eu souber alguma coisa eu posto no forum. mas talvez so se saiba para o proximo ano na E3.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  JP_Pinha Sáb Nov 13, 2010 10:15 pm

ok, eu vo tar a espera para ver entao, deve ser melhor q o BO nao Question Rolling Eyes
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Zieg24 Sáb Nov 13, 2010 10:39 pm

PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:isso é o q eu ia dizer! o cod perde imenso sem a infinity ward Evil or Very Mad

mas eles têem boa experiencia no online, e criaram uma empresa nova com todos os elementos da antiga infinity ward. segundo li numa revista da area, eles estao a preparar um novo jogo só multiplayer, k deve arrasar o mercado, e k era para ser o MW3, com lançamento previsto para meio de 2011.

Mas que eu saiba o COD 5 tb foi produzido por os mesmos que fazem o Black Ops, sem ter nada a haver com a infinity ward, os Modern warfare produzidos pela infinity e restantes pela treyarch, o que me está a tirar o gozo do jogo é o já falado, sempre a cair :s... Este fim de semana nem entrei no jogo por tanta raiva akilo, já me estou a habituar a este, dá a sensação de ao menos não ver tantos acampados de sniper

Já agora,estou a editar este post pk me lembrei de algo, mesmo que a infinity ward se retire do jgo não podem levar o jogo com eles, pk o COD pertence á Activision, assim como tb penso k pertence a treyarch...o COD é a galinha de ovos de ouro deles claro que nao vao querer perder oum franchise tão lucrativo como este:

The suit alleges that Activision held royalty money hostage in order to force the employees to work on Modern Warfare 3. Dozens of those employees have now left to join Zampella and West at their new studio, Respawn Entertainment, which is backed by Electronic Arts. Many of those employees joined the lawsuit against Activision.

The question at hand is whether Activision Blizzard, which now has only two-thirds of the original Infinity Ward team, can recover from this fiasco and deliver Modern Warfare 3 in November 2011. Perhaps the Sledgehammer game will make it to the market instead, fulfilling the obligation to produce a Call of Duty game at that time. But it’s hard to believe that the damaged studio can deliver the highest quality game on its original schedule.



Última edição por Zieg24 em Dom Nov 14, 2010 4:20 am, editado 2 vez(es)
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Hellvis_PT Sáb Nov 13, 2010 11:42 pm

Eu online detestei, se com o pack continuar a detestar ñ jogo...faço os trofeus e tal e volto po mw2 ou metome a jogar outra coisa klker...
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 14, 2010 12:10 am

Zieg24 escreveu:
PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:isso é o q eu ia dizer! o cod perde imenso sem a infinity ward Evil or Very Mad

mas eles têem boa experiencia no online, e criaram uma empresa nova com todos os elementos da antiga infinity ward. segundo li numa revista da area, eles estao a preparar um novo jogo só multiplayer, k deve arrasar o mercado, e k era para ser o MW3, com lançamento previsto para meio de 2011.

Mas que eu saiba o COD 5 tb foi produzido por os mesmos que fazem o Black Ops, sem ter nada a haver com a infinity ward, os Modern warfare produzidos pela infinity e restantes pela treyarch, o que me está a tirar o gozo do jogo é o já falado, sempre a cair :s... Este fim de semana nem entrei no jogo por tanta raiva akilo, já me estou a habituar a este, dá a sensação de ao menos não ver tantos acampados de sniper
o BO é do mesmo estilo q o WaW. ate os zombies sao iguais e as suas falas sao as mesmas! ainda n vi a campaign. vou ver agora...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Hellvis_PT Dom Nov 14, 2010 12:24 am

o mode de campanha até ta porreiro...tirando alguns bugs k eu axo k ñ são normais num jogo deste nivel...tipo matas 1 gajo e ele fica uns ligeiros centimetros do xão...em casas/armazens/merda do genero encontras mts paredes com luzes no xão(como se tivese ali uma porta). a certos momentos k ñ te deixa avançar, tipo parede invicivel...de resto tem uma historia brutal...
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 14, 2010 12:53 am

ta fixe o anuncio...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  JP_Pinha Dom Nov 14, 2010 12:55 am

carlosafonso escreveu:
ta fixe o anuncio...

ya ta mt fx msm, e o gajo a reseber o telefonema? Razz
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 14, 2010 1:47 am

kobe bryant é um noob de grenade launcher Razz
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  necax Dom Nov 14, 2010 2:19 am

ganda publicidade!!1 bem melhor que o jogo.... nojo... o single tá fixe!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 14, 2010 3:09 am

tive agora a experimentar. adorei o inicio com o gajo a ficar sem mao xD tou a fazer em veteran...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  necax Dom Nov 14, 2010 11:05 am

carlosafonso escreveu:tive agora a experimentar. adorei o inicio com o gajo a ficar sem mao xD tou a fazer em veteran...

eu tb... é bem dificil... curto zombies... estou morto por desbloquear os outros niveis!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos