RenegadoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
JP_Pinha (1239)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
necax (1098)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
carlosafonso (1094)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
Doktor_pain (540)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
Hellvis_PT (528)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
migan24 (524)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
fdbern (337)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
mortal_fox (120)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 
Zieg24 (120)
Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_lcapGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_voting_barGrand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é Icmigeno

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

+9
carlosafonso
fdbern
Hellvis_PT
mortal_fox
migan24
JP_Pinha
necax
PFFS
Guerreiro
13 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  necax Dom Jan 16, 2011 12:14 pm

fdbern escreveu:
mortal_fox escreveu:
carlosafonso escreveu:eu ainda acredito q o bern é capaz de ir mais longe Wink
ó necax, se tu jogaste com o ricfazeres, entao o mastodon jogou com quem?...
(7000 mensagem!)

LOL...
O MASTODON JOGOU COM RAMPAGE...

PROXIMA PROVA SERA

MORTAL VS Cutters200

NECAX VS Batekill

FDBern VS John_PT

Mais uma vez desejo boa sorte para todos nos...

Não estou a perceber mortal, no fórum deles o jeremias está a combinar com o john_pt , penso que seja a corrida. Onde se encontram as próximas eliminatórias?

posta no fórum deles essa pergunta...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  RicFazeres Dom Jan 16, 2011 6:27 pm

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 3lttorneiowinnersb

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 3lttorneiolossersbracke



:: 2ª Eliminatória - 4ºs Final Winners Bracket ::

Pista

Fuji Speedway F

Carro

Castrol Tom Supra

Nº de voltas

3

A prova terá de ser realizada até as 23h30 de 4ªf 19 Janeiro
(comecem já a treinar)
RicFazeres
RicFazeres

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Dom Jan 16, 2011 9:51 pm

necax escreveu:
fdbern escreveu:
mortal_fox escreveu:
carlosafonso escreveu:eu ainda acredito q o bern é capaz de ir mais longe Wink
ó necax, se tu jogaste com o ricfazeres, entao o mastodon jogou com quem?...
(7000 mensagem!)

LOL...
O MASTODON JOGOU COM RAMPAGE...

PROXIMA PROVA SERA

MORTAL VS Cutters200

NECAX VS Batekill

FDBern VS John_PT

Mais uma vez desejo boa sorte para todos nos...

Não estou a perceber mortal, no fórum deles o jeremias está a combinar com o john_pt , penso que seja a corrida. Onde se encontram as próximas eliminatórias?

posta no fórum deles essa pergunta...

Bem, já não é necessário. Não estou nada confiante para esta race.
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  carlosafonso Dom Jan 16, 2011 9:56 pm

entao pa? q se passa? na maneira q escreves, parece q andas em depressao, qd afinal es tu q costumavas dizer que qd competimos, é pa nos divertir...
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Dom Jan 16, 2011 10:58 pm

carlosafonso escreveu:entao pa? q se passa? na maneira q escreves, parece q andas em depressao, qd afinal es tu q costumavas dizer que qd competimos, é pa nos divertir...
E continuo a pensar da mesma forma. Mas sinceramente não sei que se passa. Acho que fiquei afectado com a asneira que fiz na 2ª corrida com o jeremias. Acho que tenho de ir ao psicólogo, para ultrapassar isso lol!
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  necax Dom Jan 16, 2011 11:33 pm

eu até estou meio confiante mas não faço minima ideia do valor do meu adversário... pode ser outro ghost.
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Dom Jan 16, 2011 11:40 pm

necax escreveu:eu até estou meio confiante mas não faço minima ideia do valor do meu adversário... pode ser outro ghost.
Estou mais confiante em vocês do que em mim. Quanto fazem nesta pista? O melhor que já fiz foi 1:36:246.
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  PFFS Seg Jan 17, 2011 2:49 am

fdbern escreveu:
carlosafonso escreveu:entao pa? q se passa? na maneira q escreves, parece q andas em depressao, qd afinal es tu q costumavas dizer que qd competimos, é pa nos divertir...
E continuo a pensar da mesma forma. Mas sinceramente não sei que se passa. Acho que fiquei afectado com a asneira que fiz na 2ª corrida com o jeremias. Acho que tenho de ir ao psicólogo, para ultrapassar isso lol!

tas com azar... so apanhas ppl dos XPX... xD
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  necax Seg Jan 17, 2011 11:30 am

fdbern escreveu:
necax escreveu:eu até estou meio confiante mas não faço minima ideia do valor do meu adversário... pode ser outro ghost.
Estou mais confiante em vocês do que em mim. Quanto fazem nesta pista? O melhor que já fiz foi 1:36:246.

fiz 1:35:245 mas se fazes esse tempo, temos de fazer corridas pq já vai ser equilibrado.
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  Jeremias25 Ter Jan 18, 2011 1:23 pm

Boas pessoal, para quem não me conhece sou membro dos XPX e recentemente defrontei um membro do vosso Clã o "fdbern" no torneio de GT5. Só ontem percebi que ele era um RnG por isso resolvi passar por aqui para lhe dar os parabéns como deve ser pela corrida da 1ª eliminatória.

Tive a ler este post na diagonal e vi que ele ficou aborrecido/triste. Acho que não tens motivos para isso man, fizeste 2 corridas muito boas... a primeira foi até à recta da meta sempre a dar-lhe só não me ganhaste porque abrias demasiado as curvas e conseguia-me meter por dentro. Desculpa os encostos (se bem me lembro dei-te um grande encosto até ficou transparente o carro...) às vezes estico-me demais para fazer as curvas rápidas e não seguro o carro (é o que dá jogar com D-PAD aos toquesinhos). Não o fiz por mal,

A tua 2ª prova é que foi pena teres batido na primeira curva. Eu percebi o que querias fazer... querias meter por dentro e passares-me assim que eu entrasse na curva, se te tivesse saído bem ganhavas-me ali 1seg... Mas pronto são cenas do jogo às vezes um gajo tem azar. Por exemplo ontem contra o John ganhei a primeira corrida com relativa vantagem e a 2ª parecia que ia pelo mesmo caminho quando de repente... saio da trajectória e pimbas 10segs de penalização... sou passado e na ultima volta ainda consigo me colar a ele... quando ia fazer o forcing final... na mesma curva saio da trajectória... e pimbas 10segs de penalização lol... hehehe são cenas lixadas mas olha acontecem.

Mas não fiques aborrecido man, o torneio ainda não acabou e tens francas possibilidades de ainda ires longe.

Não desfazendo o 3L!T batekill gostava de jogar contra o necax na próxima eliminatória apenas porque me disseram (RicFazeres) que jogavas muito bem! até mesmo a julgar pelo tempo que consegues fazer na Fuji com o Supra... fdx...

Boa sorte a todos os que estão no torneio e certamente nos iremos ainda cruzar seja na winners, seja na loosers bracket (onde devo ir parar já a seguir Razz hehehe)
Jeremias25
Jeremias25

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 41
Localização : S.A.C. City

http://www.xpx-clan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Ter Jan 18, 2011 3:16 pm

necax escreveu:
fdbern escreveu:
necax escreveu:eu até estou meio confiante mas não faço minima ideia do valor do meu adversário... pode ser outro ghost.
Estou mais confiante em vocês do que em mim. Quanto fazem nesta pista? O melhor que já fiz foi 1:36:246.

fiz 1:35:245 mas se fazes esse tempo, temos de fazer corridas pq já vai ser equilibrado.
ontem consegui 2 voltas no segundo 35, de resto a media e 36. Nao tenho e tido muito para treinar cm voces, e muito precisava
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Ter Jan 18, 2011 3:46 pm

Jeremias25 escreveu:Boas pessoal, para quem não me conhece sou membro dos XPX e recentemente defrontei um membro do vosso Clã o "fdbern" no torneio de GT5. Só ontem percebi que ele era um RnG por isso resolvi passar por aqui para lhe dar os parabéns como deve ser pela corrida da 1ª eliminatória.

Tive a ler este post na diagonal e vi que ele ficou aborrecido/triste. Acho que não tens motivos para isso man, fizeste 2 corridas muito boas... a primeira foi até à recta da meta sempre a dar-lhe só não me ganhaste porque abrias demasiado as curvas e conseguia-me meter por dentro. Desculpa os encostos (se bem me lembro dei-te um grande encosto até ficou transparente o carro...) às vezes estico-me demais para fazer as curvas rápidas e não seguro o carro (é o que dá jogar com D-PAD aos toquesinhos). Não o fiz por mal,

A tua 2ª prova é que foi pena teres batido na primeira curva. Eu percebi o que querias fazer... querias meter por dentro e passares-me assim que eu entrasse na curva, se te tivesse saído bem ganhavas-me ali 1seg... Mas pronto são cenas do jogo às vezes um gajo tem azar. Por exemplo ontem contra o John ganhei a primeira corrida com relativa vantagem e a 2ª parecia que ia pelo mesmo caminho quando de repente... saio da trajectória e pimbas 10segs de penalização... sou passado e na ultima volta ainda consigo me colar a ele... quando ia fazer o forcing final... na mesma curva saio da trajectória... e pimbas 10segs de penalização lol... hehehe são cenas lixadas mas olha acontecem.

Mas não fiques aborrecido man, o torneio ainda não acabou e tens francas possibilidades de ainda ires longe.

Não desfazendo o 3L!T batekill gostava de jogar contra o necax na próxima eliminatória apenas porque me disseram (RicFazeres) que jogavas muito bem! até mesmo a julgar pelo tempo que consegues fazer na Fuji com o Supra... fdx...

Boa sorte a todos os que estão no torneio e certamente nos iremos ainda cruzar seja na winners, seja na loosers bracket (onde devo ir parar já a seguir Razz hehehe)
obrigado pelas tuas palavras jer, posso tratar-te assim? Depois da 1a race eu ate tava confiante para a 2a, como e obvio podia perder na mesma, a maneira como deitei tudo a perder e que me deixa lixado. Mas e como dizes, faz parte da competicao.
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  Jeremias25 Ter Jan 18, 2011 4:03 pm

toda a gente no online me trata por Jer, também me podes tratar.

Yah eu compreendo o sentimento. Um simples erro colocou-te a 5 segs e praticamente sem hipótese de recuperar. Até porque assim que me apercebi da vantagem que tinha ganho, não arrisquei em curva nenhuma, fiz tudo pela certa. Se não fosse o erro a corrida seria novamente taco a taco. Mas tou certo que terás a tua sorte noutras corridas.

Do que pude reparar da primeira corrida, e o único conselho que te posso dar é que não abras tanto o interior das curvas, é porque se um gajo te ganha o interior não o consegues tirar de lá e eu aproveitei-me sempre disso. Na primeira curva travava sempre depois de ti para poder ficar com o interior da curva e impedir-te que tu o fizesses. Mas nas partes rápidas tu safas-te muito bem (acho que é onde tenho mais dificuldades)! Um volante dava jeito para algumas curvas largas...
Jeremias25
Jeremias25

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 41
Localização : S.A.C. City

http://www.xpx-clan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  RicFazeres Ter Jan 18, 2011 4:48 pm

Fico contente pelo nosso TORNEIO fomentar este tipo de troca de ideias e o de juntar conhecimentos .

Acho que estamos a cumprir o objectivo e em princípio será para continuar .

Continuem e boas corridas , para quem caiu para a bracket Loser não desespere porque ainda tem uma 2ª oportunidade de vencer este torneio . . .
RicFazeres
RicFazeres

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Ter Jan 18, 2011 5:29 pm

RicFazeres escreveu:Fico contente pelo nosso TORNEIO fomentar este tipo de troca de ideias e o de juntar conhecimentos .

Acho que estamos a cumprir o objectivo e em princípio será para continuar .

Continuem e boas corridas , para quem caiu para a bracket Loser não desespere porque ainda tem uma 2ª oportunidade de vencer este torneio . . .
e verdade ric, pelo que tenho visto e tudo malta porreira. E sempre que pudermos, penso que os meus amigos concordam comigo, entraremos de bom grado. Ah, e parabens por este torneio. e fico a espera pelo proximo de gt5
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  JP_Pinha Ter Jan 18, 2011 10:42 pm

RicFazeres escreveu:Fico contente pelo nosso TORNEIO fomentar este tipo de troca de ideias e o de juntar conhecimentos .

Acho que estamos a cumprir o objectivo e em princípio será para continuar .

Continuem e boas corridas , para quem caiu para a bracket Loser não desespere porque ainda tem uma 2ª oportunidade de vencer este torneio . . .

ya tbm fico mt contente por iss, o pessoal conhecerse e debaterse sobre assuntos nos forum mt bom mesmo...

bern o jer pa proxima deichate ganhar Wink
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  necax Ter Jan 18, 2011 11:29 pm

CONSEGUI CHEGAR AO 1:34!!!!!!!!!!!!!!!!!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  migan24 Ter Jan 18, 2011 11:35 pm

RicFazeres escreveu:Fico contente pelo nosso TORNEIO fomentar este tipo de troca de ideias e o de juntar conhecimentos .

Acho que estamos a cumprir o objectivo e em princípio será para continuar .

Foi um excelente ideia este turneio apesar d eu n participar pois n tenhu jogo.
mas este tipo de iniciativas serve para isso mesmo Ric e cumpriram o objectivo, assim é que a comunidade tuga nas consolas começa a crescer e a ganhar brilho...continuem com as boas ideias.

migan24
migan24

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Ter Jan 18, 2011 11:40 pm

necax escreveu:CONSEGUI CHEGAR AO 1:34!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até metes nojo, não posso dizer que fiz um tempo como o teu, que vens logo dizer que fizeste melhor. Não acredito, recuso-me terminantemente a acreditar. Mas olha que não vou descansar enquanto não te igualar novamente.
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  mortal_fox Qua Jan 19, 2011 12:14 am

fdbern escreveu:
necax escreveu:CONSEGUI CHEGAR AO 1:34!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até metes nojo, não posso dizer que fiz um tempo como o teu, que vens logo dizer que fizeste melhor. Não acredito, recuso-me terminantemente a acreditar. Mas olha que não vou descansar enquanto não te igualar novamente.

Bem 1.35.226 ta no papo,mais mais agora tou a fazer com caixa automática,e putzz,
agr 1.34 muito dificilmente Chegarei la. Suspect
mortal_fox
mortal_fox

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : Madeira (Funchal)

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Qua Jan 19, 2011 2:09 am

mortal_fox escreveu:
fdbern escreveu:
necax escreveu:CONSEGUI CHEGAR AO 1:34!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até metes nojo, não posso dizer que fiz um tempo como o teu, que vens logo dizer que fizeste melhor. Não acredito, recuso-me terminantemente a acreditar. Mas olha que não vou descansar enquanto não te igualar novamente.

Bem 1.35.226 ta no papo,mais mais agora tou a fazer com caixa automática,e putzz,
agr 1.34 muito dificilmente Chegarei la. Suspect
Eu tambem tava a jogar esta pista em caixa automática, mas as melhores voltas que fiz foi com caixa manual, vá-se lá entender!!!
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  JP_Pinha Qua Jan 19, 2011 2:16 am

o necax e mesmo camper ness jogo Razz Razz Razz
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Qua Jan 19, 2011 2:20 am

JP_Pinha escreveu:o necax e mesmo camper ness jogo Razz Razz Razz
lol! lol! lol! lol! Ganda pinhol, tás a aprender umas coisitas lol! lol! lol! lol!
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  necax Qua Jan 19, 2011 2:36 am

Malta! ganhei!... a 1ª corrida foi 1 coisa do outro mundo... ganhei por 0:00:031... foi 1 farol de vantagem!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  fdbern Qua Jan 19, 2011 2:42 am

necax escreveu:Malta! ganhei!... a 1ª corrida foi 1 coisa do outro mundo... ganhei por 0:00:031... foi 1 farol de vantagem!
Parabéns pá, foi pena não puder assistir à corrida. Mais uma vez elevaste o nome RnG, e o mortal vai pelo mesmo caminho. Força RenegadoS. cheers cheers cheers
fdbern
fdbern

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 48
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5 - Página 5 Empty Re: Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos