Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
PFFS (1319) | ||||
JP_Pinha (1239) | ||||
necax (1098) | ||||
carlosafonso (1094) | ||||
Doktor_pain (540) | ||||
Hellvis_PT (528) | ||||
migan24 (524) | ||||
fdbern (337) | ||||
mortal_fox (120) | ||||
Zieg24 (120) |
Estatísticas
Temos 60 usuários registradosO último membro registrado é Icmigeno
Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos
Headset
+4
Hellvis_PT
JP_Pinha
necax
carlosafonso
8 participantes
RenegadoS :: Multimedia :: Hardware
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Headset
Pessoal, estou a pensar comprar um novo h7. n acho o meu nda pratico. demora 3 h a carregar totalmente e n é bem h7. é apenas o auricular pa poder falar. n gosto mto disso. gostava q tb me beneficiasse no jogo.
ha algum q me aconselhem e q tb n seja mto caro?
eu estava a pensar comprar um dos turtle beach... ja sei q o pinha vai me chamar tataruga xD... q acham? e ja agora qual é q usam?
Abraço
ha algum q me aconselhem e q tb n seja mto caro?
eu estava a pensar comprar um dos turtle beach... ja sei q o pinha vai me chamar tataruga xD... q acham? e ja agora qual é q usam?
Abraço
Re: Headset
Eu uso 1s tritton... mas se procuras barato, não é disto que queres então...
os melhores são os Astro, Tritton e Sharkoon... os mais baratos são os sharkoon analogicos e custão por volta de 100€... tenho 1s tritton AX720 e custam com portes, por volta de 180€ (já vi a venda na toys'r'us por 259€). os Astro não se vende em Portugal... tens de encomendar e nunca gastas menos de 200€.
Turtle, Siberia, creative, etc, não são 5.1 real e são mais direccionados ao pc...
os melhores são os Astro, Tritton e Sharkoon... os mais baratos são os sharkoon analogicos e custão por volta de 100€... tenho 1s tritton AX720 e custam com portes, por volta de 180€ (já vi a venda na toys'r'us por 259€). os Astro não se vende em Portugal... tens de encomendar e nunca gastas menos de 200€.
Turtle, Siberia, creative, etc, não são 5.1 real e são mais direccionados ao pc...
tipo eu uzo 1 da sony mm da ps, é peqenin mas tbm ja pensei num outro h7, tipo ho carlos vai ao syte da megamania e ve la nos acessorios da ps3 e ve se gostas dos q tao la, o peqenin é = ao meu mas to a pensar nos outros sao so 30 e pocos €
JP_Pinha- Mensagens : 1239
Os k uso agr são estes...axo mt bacanos, ñ funcionam a bateria o k ai ñ tens de te preocupar. são mais caros k os k o pinha dise, mas mt mais baratos k os do necax. dei 90e, ñ tou nada arrependido de os ter comprado!
Hellvis_PT- Mensagens : 528
obrigado pelas sugestoes.
acredito necax q esses realmente sao os melhores. mto têm dito isso. mas eu nem queria ultrapassar os 100 euros.
e hellvis era precisamente esse modelo q eu tava a falar. tenho amigos meus q têm e por exemplo é mto bom pa ouvir os adversarios a andar no CoD até. mas pa tu usuares isso tens q estar ligado por um cabo USB n? n ha emparelhamento por bluetooth? alias deve ser deste genero q o pinha tava a falar...
acredito necax q esses realmente sao os melhores. mto têm dito isso. mas eu nem queria ultrapassar os 100 euros.
e hellvis era precisamente esse modelo q eu tava a falar. tenho amigos meus q têm e por exemplo é mto bom pa ouvir os adversarios a andar no CoD até. mas pa tu usuares isso tens q estar ligado por um cabo USB n? n ha emparelhamento por bluetooth? alias deve ser deste genero q o pinha tava a falar...
carlosafonso escreveu:obrigado pelas sugestoes.
Ya ligase por usb...e tem bue cabo lg ñ precisas de tar colado a tv...
carlosafonso escreveu:ah... é q as vezes isso é q me chateia. ja basta tarem as vezes os comandos...
metes so 1 comando a carregar e o h7 na outra porta usb
ya ya... isso é na boa. só q eu tenho aqui ao longo de uma secretaria, uma televisao, o pc, a pen wireless, duas colunas, dois candeeiros (xD), a ps3 e a ps2. entao a volta da secretaria é so cabos. mais um n seria bem vindo. e isso incomoda me bue pq dps ate ta tudo enrolado e eu ja nem sei a que é q pertenceHellvis_PT escreveu:carlosafonso escreveu:ah... é q as vezes isso é q me chateia. ja basta tarem as vezes os comandos...
eu tenho uns astro e foi das melhores compras k fiz. foram caros mas valem bem o k custaram. os tritton do necax n ficam nada atras. sao uma excelente compra e sao mais baratos.
carlosafonso escreveu:ya ya... isso é na boa. só q eu tenho aqui ao longo de uma secretaria, uma televisao, o pc, a pen wireless, duas colunas, dois candeeiros (xD), a ps3 e a ps2. entao a volta da secretaria é so cabos. mais um n seria bem vindo. e isso incomoda me bue pq dps ate ta tudo enrolado e eu ja nem sei a que é q pertenceHellvis_PT escreveu:carlosafonso escreveu:ah... é q as vezes isso é q me chateia. ja basta tarem as vezes os comandos...
Isso a mim ñ me incomoda, ams tu é k sabes...eu axo k a relação qualidade/preço este h7 é mt bom msm...
é tudo muito caro.o dinheiro que gastava nisso comprava sei lá kuantos jogos pa ps3...k dilema
migan24- Mensagens : 524
ha mta vantagem em jogares com sistema 5.1. mas só consegues jogar com esse sistema com os astro ou com os tritton. mas tu é k sabes se keres ou n.
qual é q usas migan?migan24 escreveu:é tudo muito caro.o dinheiro que gastava nisso comprava sei lá kuantos jogos pa ps3...k dilema
migan24 escreveu:é tudo muito caro.o dinheiro que gastava nisso comprava sei lá kuantos jogos pa ps3...k dilema
Taste a referia a k jogos? da ps store? se for da ps store consegues uns knts...agr jogos novos com 90e compras 1...
Hellvis_PT escreveu:carlosafonso escreveu:ya ya... isso é na boa. só q eu tenho aqui ao longo de uma secretaria, uma televisao, o pc, a pen wireless, duas colunas, dois candeeiros (xD), a ps3 e a ps2. entao a volta da secretaria é so cabos. mais um n seria bem vindo. e isso incomoda me bue pq dps ate ta tudo enrolado e eu ja nem sei a que é q pertenceHellvis_PT escreveu:carlosafonso escreveu:ah... é q as vezes isso é q me chateia. ja basta tarem as vezes os comandos...
Isso a mim ñ me incomoda, ams tu é k sabes...eu axo k a relação qualidade/preço este h7 é mt bom msm...
andre, não podes comparar 1s h7 5.1 (7.1 os do pedro penso eu) com 1s h7 stereo... é no decoder que está a diferença.... e por muito caro que achem, até experimentarem jogar com 1s, não sabem o que é aproveitar ao maximo os jogos...
Eu ñ tou a comparar, so axo k em relação qualidade/preço o meu é bom...e acredita k oiço os passos de td a gente e consigo perceber as direções...como é obvio os vossos são mlhrs, mas ñ tou pa dar tanto por 1 h7...90e ja fui upa upa puxadote...
eu vi o teu a 70 e tal dolares o equivalente a 61 euros...Hellvis_PT escreveu:Eu ñ tou a comparar, so axo k em relação qualidade/preço o meu é bom...e acredita k oiço os passos de td a gente e consigo perceber as direções...como é obvio os vossos são mlhrs, mas ñ tou pa dar tanto por 1 h7...90e ja fui upa upa puxadote...
carlosafonso escreveu:eu vi o teu a 70 e tal dolares o equivalente a 61 euros...Hellvis_PT escreveu:Eu ñ tou a comparar, so axo k em relação qualidade/preço o meu é bom...e acredita k oiço os passos de td a gente e consigo perceber as direções...como é obvio os vossos são mlhrs, mas ñ tou pa dar tanto por 1 h7...90e ja fui upa upa puxadote...
Eu comprei na fnac...e ja foi no ano passado! mandares vires deve de ficar bem mais barato...
qd dizes ano passado, é há duas semanas?
se calhar vou comprar esse, andre. claro q gostava de ter um tritton, mas n tou pa gastar esse dinheiro. para mim, é muito e eu tenho q poupar q eu ainda n ganho nda
se calhar vou comprar esse, andre. claro q gostava de ter um tritton, mas n tou pa gastar esse dinheiro. para mim, é muito e eu tenho q poupar q eu ainda n ganho nda
carlosafonso escreveu:qd dizes ano passado, é há duas semanas?
sim...ja o tenho a 1 mes prai...oh tb eu, mas tnh outras prioridades!
OFFTOPIC: eu trabalho, mas este mes so capaz de ir afazer de pedinte...so tnho 100e pa 2 semanase tnh1 casa pa sustentar...ta fdd!!!
Hellvis_PT escreveu:Eu ñ tou a comparar, so axo k em relação qualidade/preço o meu é bom...e acredita k oiço os passos de td a gente e consigo perceber as direções...como é obvio os vossos são mlhrs, mas ñ tou pa dar tanto por 1 h7...90e ja fui upa upa puxadote...
ouvir direita/esquerda ouves com todos... ouvir se vem de tras ou da frente so com 5.1, mas com os atro k tem 7.1 (virtual), consegues tb saber s vem de cima ou de baixo. depois de experimentares n vais kerer outros.
PFFS escreveu:Hellvis_PT escreveu:Eu ñ tou a comparar, so axo k em relação qualidade/preço o meu é bom...e acredita k oiço os passos de td a gente e consigo perceber as direções...como é obvio os vossos são mlhrs, mas ñ tou pa dar tanto por 1 h7...90e ja fui upa upa puxadote...
ouvir direita/esquerda ouves com todos... ouvir se vem de tras ou da frente so com 5.1, mas com os atro k tem 7.1 (virtual), consegues tb saber s vem de cima ou de baixo. depois de experimentares n vais kerer outros.
Os Tritton AX PRO também não tem uma cenas dessas? Derivado às 8 colunas?
sN4Keee__- Mensagens : 85
com o meu anterior h7 ñ dava pa saber isso...pk era dakeles tipo pa telemovel da ps3, era 1 grande xaruto!!!
Hellvis_PT escreveu:com o meu anterior h7 ñ dava pa saber isso...pk era dakeles tipo pa telemovel da ps3, era 1 grande xaruto!!!
desses só sai a voz...
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
RenegadoS :: Multimedia :: Hardware
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=
» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres
» Naruto Shippuden
Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax
» Headset