Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
PFFS (1319) | ||||
JP_Pinha (1239) | ||||
necax (1098) | ||||
carlosafonso (1094) | ||||
Doktor_pain (540) | ||||
Hellvis_PT (528) | ||||
migan24 (524) | ||||
fdbern (337) | ||||
mortal_fox (120) | ||||
Zieg24 (120) |
Estatísticas
Temos 60 usuários registradosO último membro registrado é Icmigeno
Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos
para ps3
+4
Doktor_pain
necax
BrunoBonham
PFFS
8 participantes
RenegadoS :: Multimedia :: Hardware
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
para ps3
comando/rato que eu uso: (para quem vem do mundo gamer do pc)
Fragnstain, frag fx v2 e frag fx pro:
Fragnstain, frag fx v2 e frag fx pro:
Re: para ps3
Ui se eu usasse isso não matava um que fosse Para mim, nada melhor que um comando mas no meu uso os FPS Freeks que na minha opinião melhoram a maneira de jogar comparando com os analógicos normais embora só seja preciso um para o analogico direito, depois de experimentar notei logo uma diferença na minha pontaria, não me arrependo de os ter comprado
http://www.fps-freeks.co.cc/reviews-FPS_Freek-B002R2JCNK.html
Última edição por Admin em Sáb Ago 28, 2010 3:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : emendar o topico.)
BrunoBonham- Mensagens : 7
BrunoBonham escreveu:Ui se eu usasse isso não matava um que fosse Para mim, nada melhor que um comando mas no meu uso os FPS Freeks que na minha opinião melhoram a maneira de jogar comparando com os analógicos normais embora só seja preciso um para o analogico direito, depois de experimentar notei logo uma diferença na minha pontaria, não me arrependo de os ter comprado http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.fps-freeks.co.cc/images/I/41mHRT4LAoL.jpg&imgrefurl=http://www.fps-freeks.co.cc/reviews-FPS_Freek-B002R2JCNK.html&usg=__U8UyMLTidxJanFWiXi1yaHxfV1g=&h=500&w=500&sz=28&hl=pt-PT&start=15&zoom=1&tbnid=EyRFklcuKxEriM:&tbnh=153&tbnw=153&prev=/images%3Fq%3Dfps%2Bfreeks%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1276%26bih%3D650%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=234&ei=KjF4TIXuApWH4gaBudCJBg&oei=JTF4TOehJ9Og4QaOifTzBQ&esq=2&page=2&ndsp=17&ved=1t:429,r:5,s:15&tx=69&ty=67
onde arranjaste isso? eu agora uso o comando sixaxis
BrunoBonham escreveu:Ui se eu usasse isso não matava um que fosse Para mim, nada melhor que um comando mas no meu uso os FPS Freeks que na minha opinião melhoram a maneira de jogar comparando com os analógicos normais embora só seja preciso um para o analogico direito, depois de experimentar notei logo uma diferença na minha pontaria, não me arrependo de os ter comprado http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.fps-freeks.co.cc/images/I/41mHRT4LAoL.jpg&imgrefurl=http://www.fps-freeks.co.cc/reviews-FPS_Freek-B002R2JCNK.html&usg=__U8UyMLTidxJanFWiXi1yaHxfV1g=&h=500&w=500&sz=28&hl=pt-PT&start=15&zoom=1&tbnid=EyRFklcuKxEriM:&tbnh=153&tbnw=153&prev=/images%3Fq%3Dfps%2Bfreeks%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1276%26bih%3D650%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=234&ei=KjF4TIXuApWH4gaBudCJBg&oei=JTF4TOehJ9Og4QaOifTzBQ&esq=2&page=2&ndsp=17&ved=1t:429,r:5,s:15&tx=69&ty=67
isso compra-se por cá ou tenho de comprar online?
onde arranjaste isso? eu agora uso o comando sixaxis[/quote]
Na www.limexb360.co.uk, vais a secção KontroFreek e encontras lá. Muita gente pensa que é treta mas se leres uns reviews não encontras nenhuma queixa deles. Se encomendares desse site no total fica-te em 20 euros mais ou menos, enquanto que na America compras a 10 dolares, mas enfim.. Dá uma vista de olhos nisso se estiveres interessado
Se tiverem Sixaxis não recomendo comprarem pq os analógicos são um pouco mais pequenos em relação ao Dualshock e por serem mais pequenos o FPS Freek pode não encaixar.. Sorte a minha que o meu é Dualshock
Na www.limexb360.co.uk, vais a secção KontroFreek e encontras lá. Muita gente pensa que é treta mas se leres uns reviews não encontras nenhuma queixa deles. Se encomendares desse site no total fica-te em 20 euros mais ou menos, enquanto que na America compras a 10 dolares, mas enfim.. Dá uma vista de olhos nisso se estiveres interessado
Se tiverem Sixaxis não recomendo comprarem pq os analógicos são um pouco mais pequenos em relação ao Dualshock e por serem mais pequenos o FPS Freek pode não encaixar.. Sorte a minha que o meu é Dualshock
BrunoBonham escreveu:onde arranjaste isso? eu agora uso o comando sixaxis
Se tiverem Sixaxis não recomendo comprarem pq os analógicos são um pouco mais pequenos em relação ao Dualshock e por serem mais pequenos o FPS Freek pode não encaixar.. Sorte a minha que o meu é Dualshock [/quote] Eu tb tenho 1 dualshock... vou ver isso... no ebay devo encontrar barato
BrunoBonham escreveu:Ui se eu usasse isso não matava um que fosse Para mim, nada melhor que um comando mas no meu uso os FPS Freeks que na minha opinião melhoram a maneira de jogar comparando com os analógicos normais embora só seja preciso um para o analogico direito, depois de experimentar notei logo uma diferença na minha pontaria, não me arrependo de os ter comprado
eu vi uns parecidos a venda na worten, mas nao sao bem assim, teem 2 cenas de plastico em cada analogico e tu metes o dedo la no meio. penso k me expliquei bem.
BrunoBonham escreveu:onde arranjaste isso? eu agora uso o comando sixaxis
Se tiverem Sixaxis não recomendo comprarem pq os analógicos são um pouco mais pequenos em relação ao Dualshock e por serem mais pequenos o FPS Freek pode não encaixar.. Sorte a minha que o meu é Dualshock [/quote]
alem do sixaxis tb tenho o dualshock, po isso vou comprar. obrigado bruno
acho q vi 1 dess nos chineses
JP_Pinha- Mensagens : 1239
LOL as copias não devem resultar tao bem mais vale prevenir e comprar os fps freeks. Eu recomendo a qualquer um mas é claro que não vos vai tornar um pro da MLG, os gajos até usam os fps freeks por acaso. Há muita gente que pensa que isto os vai tornar dos melhores jogadores da noite para o dia e por isso dizem que é treta pq experimentaram e nao fizeram efeito. De inicio quando os usam não notam a diferença, usem um dia ou dois sem o tirar, usem a famas ou m16 para acertarem mesmo em cheio em vez de fazerem spray com as outras armas, depois de fazerem isso experimentem tirar o fps freek do analogico direito (como ja disse o esquerdo é desnecessário) e aí vão notar uma diferença enorme De nada PFFS
BrunoBonham escreveu:LOL as copias não devem resultar tao bem mais vale prevenir e comprar os fps freeks. Eu recomendo a qualquer um mas é claro que não vos vai tornar um pro da MLG, os gajos até usam os fps freeks por acaso. Há muita gente que pensa que isto os vai tornar dos melhores jogadores da noite para o dia e por isso dizem que é treta pq experimentaram e nao fizeram efeito. De inicio quando os usam não notam a diferença, usem um dia ou dois sem o tirar, usem a famas ou m16 para acertarem mesmo em cheio em vez de fazerem spray com as outras armas, depois de fazerem isso experimentem tirar o fps freek do analogico direito (como ja disse o esquerdo é desnecessário) e aí vão notar uma diferença enorme De nada PFFS
nao consigo perceber pork dizer k faz muito diferença. nao me parece nd de mais.
É dificil explicar, lê uns reviews na net e consegues perceber.
PFFS escreveu:bruno, o preço k dizes é o par ou é por cada 1?
É o par, o outro é o suplente
Fragnstein downloads:
Fragnstein 32bit Driver
Fragnstein 64bit Driver
Fragnstein Firmware 3.50
Fragnstein Configuration Tool
Mantem a Tecla F do rato pressionada, e faz scroll up ou down (ja nao me recordo) ate o boneco parar de rodar,assim k parar de rodar podes largar o F.
Volta a manter pressionada a tecla F, e empurra a wheel(onde fazes scroll up ou down) para o lado direito ou esquerdo. para configurares a velocidade da mira.
(opah ver mails e enviar é cansativo, e eu tenho uma costela alentejana, por isso ja tas a ver o filme...)
Fragnstein 32bit Driver
Fragnstein 64bit Driver
Fragnstein Firmware 3.50
Mantem a Tecla F do rato pressionada, e faz scroll up ou down (ja nao me recordo) ate o boneco parar de rodar,assim k parar de rodar podes largar o F.
Volta a manter pressionada a tecla F, e empurra a wheel(onde fazes scroll up ou down) para o lado direito ou esquerdo. para configurares a velocidade da mira.
(opah ver mails e enviar é cansativo, e eu tenho uma costela alentejana, por isso ja tas a ver o filme...)
Doktor_pain escreveu:Fragnstein downloads:
Fragnstein 32bit Driver
Fragnstein 64bit Driver
Fragnstein Firmware 3.50
ok, obrigado!
ja instalei ontem e fiz a war com o rato... mas acho k tou a jogar melhor com o comando da ps3...
para mim nao ha nad melhor q o comando, mas ha gosto e iss nao se discute
JP_Pinha escreveu:para mim nao ha nad melhor q o comando, mas ha gosto e iss nao se discute
Concordo ctg Pinha, mas é porque estamos habituados ao comando, pk sem duvida que quem está acostumado com rato a jogar FPS dão porrada medonha em quem joga com comando,muito mais rapido e fácil de fazer mira, e onde notei isso foi a jogar Unreal Tournament 3...ia por tras dos gajos eles mal viravam já eu levava um berro nos cornos :s
Zieg24- Mensagens : 120
LOOL, ya tbm tens razao
Zieg24 escreveu:JP_Pinha escreveu:para mim nao ha nad melhor q o comando, mas ha gosto e iss nao se discute
Concordo ctg Pinha, mas é porque estamos habituados ao comando, pk sem duvida que quem está acostumado com rato a jogar FPS dão porrada medonha em quem joga com comando,muito mais rapido e fácil de fazer mira, e onde notei isso foi a jogar Unreal Tournament 3...ia por tras dos gajos eles mal viravam já eu levava um berro nos cornos :s
volta a mesma conversa....Zieg jogares ps3 com rato nao e a mesma coisa k jogares num pc, o pessoal tem sempre essa ideia é mesmo uma questao de habito, ao jogares de rato nao penses k ha facilidades, porque ha sempre akela ideia k se tem uma sensibilidade com a de um pc, mas nao é bem assim, a mira nao faz auto-lock, a mobilidade e mais limitada, pork tu enkuanto com comando para fazeres 360º e so clikares po lado , no rato tens de te arrastar mais de 5ox's, para nao falar na sensibilidade dos micro-movimentos, k ressalta a mira, e claro k tb tem as coisas boas,ajuda no tempo de reacçaoao veres alguem ate pores a mira perto dele.pelo menos falo por experiencia propria.
ya ate tens razao fazer 360º jazus tol stres
ja joguei no pc, mas nunca joguei com o rato pa ps3... mas deve ser completamente diferente. n tem nda a ver com o pc
Página 1 de 2 • 1, 2
RenegadoS :: Multimedia :: Hardware
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=
» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres
» Naruto Shippuden
Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax
» Headset
Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS