RenegadoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
S.L.Benfica - Página 6 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
JP_Pinha (1239)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
necax (1098)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
carlosafonso (1094)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
Doktor_pain (540)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
Hellvis_PT (528)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
migan24 (524)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
fdbern (337)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
mortal_fox (120)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 
Zieg24 (120)
S.L.Benfica - Página 6 I_vote_lcapS.L.Benfica - Página 6 I_voting_barS.L.Benfica - Página 6 I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é Icmigeno

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

S.L.Benfica

+6
fdbern
migan24
PFFS
Hellvis_PT
necax
JP_Pinha
10 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Qua Nov 10, 2010 5:49 pm

zieg, n te dou razao nenhuma no teu comentario. vê o post do necax, k apesar de ser do Porto, tem toda razao no k diz. kem te ouvir, pensa k no norte somos uns animais e no sul uns santinhos. eu condeno as atitudes das clakes e informo-te k apos o apito inicial a clake do benfica atirou objectos para as bancadas do porto (onde se encontravam crianças, entre as quais as minhas sobrinhas de 4 e 5 anos) e foram logo recebidos pela policia de choke. será k foi por serem uns santos? talvez isso n tenha passado na tv. e a vossa desculpa agora sao as bolas de golf??? o porto n teve merito dentro das 4 linhas? e os petardos lançados na Luz pelos NONAME? n sao perigosos?... isso foi conversa de mau perdedor oh zieg...
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  JP_Pinha Qua Nov 10, 2010 6:22 pm

eu dize q ele era doente e defendia smp o slb geek
JP_Pinha
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : Terceira xD

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Qua Nov 10, 2010 7:55 pm

na minha opiniao, n sao as claques, as arbitragens, direcções, multas q definem um clube e q dao a grandeza a um clube. o q faz alguns dos nossos clubes portugueses grandes, é consegui-lo manter grande. com esforço, empenho, trabalho e amor pelo clube demonstrando pelas pessoas q afectam isso internamente e os adeptos de cada clube. os verdadeiros! q elogiam o q esta bem e criticam o q esta mal dentro do seu clube, de modo a melhora-lo. em vez de insultar o dos outros. cada um é digno de expressar a sua opiniao, e cada um tem as suas preferencias. e sao desses adeptos q falo. n aqueles prontos pa porrada, daqueles q n tem as mesmas ideias. nada é unanime, e ha pessoas q n percebem isso.

por exemplo, eu vi o benfica vs manchester, e estava junto à claque inglesa, era so manguitos de um lado ao outro. n mais do q isso, por causa dos stewards. no final, com vitoria do benfica, um ingles q estava la quis trocar o meu cachecol do benfica pelo dele, do manchester. sem conflitos (q n levam a lado nenhum), sabe sempre bem ver um bom espectaculo de futebol. e isso é q da a alegria de ir ao estadio, fazendo toda a diferença de ver noutro sitio qualquer. pa apoiar o nosso clube durante 90 minutos, em vez de, durante esse tempo julgar a dos outros.

agora galinhas, bolas de golfe (pa ver se o roberto acorda xD), petardos, isso é pa quem n gosta de ver o desporto rei em acção, q em vez de apoiar um clube, é ANTI a outros, na minha opiniao.

Rolling Eyes Rolling Eyes
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Qua Nov 10, 2010 8:00 pm

as bolas de golf foram um erro, mas a galinha teve piada. estou de acordo com o k dizes, mas n me parece bem alguem tentar rebaixar o bom resultado do porto atribuindo culpas ás bolas de golf e á galinha. antes disso o benfica ja perdia e mt bem por 3-0 e só n levava mais na conta por mta sorte.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Qua Nov 10, 2010 8:04 pm

eu n vi o jogo, mas como ja disse, mas pa ter sido 5-0, de certeza q a vossa vitoria é justa. e eu n tou a rebaixar nda. o q aconteceu com a galinha e as bolas de golfe, tenham piada ou n, n sao da culpa do FCP pq de certeza q n foram enviadas pela sua direcção xD n da pa controlar. a culpa é de uns adeptos portistas, mas q nda têm a ver com os feitos do clube.
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  migan24 Qua Nov 10, 2010 8:06 pm

vitória justa.

a churrasqueira do roberto abriu e saiu um galo LOL

as bolas d golfe pronto era escusado.mas o galo teve piada
migan24
migan24

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Qua Nov 10, 2010 8:07 pm

carlosafonso escreveu:eu n vi o jogo, mas como ja disse, mas pa ter sido 5-0, de certeza q a vossa vitoria é justa. e eu n tou a rebaixar nda. o q aconteceu com a galinha e as bolas de golfe, tenham piada ou n, n sao da culpa do FCP pq de certeza q n foram enviadas pela sua direcção xD n da pa controlar. a culpa é de uns adeptos portistas, mas q nda têm a ver com os feitos do clube.
n me referia a ti...

e tb n sei se n houve ordem da direcçao sobre as atitudes das claques, pk infelizmente, eles sao "apoiados" de variadissimas formas pela direcçao. o mesmo acontece com o benfica e sporting e outras claques portuguesas, mesmo kd a direcçao diz ter nada a ver com o k eles fazem...
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Qui Nov 11, 2010 6:42 am

PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:eu n vi o jogo, mas como ja disse, mas pa ter sido 5-0, de certeza q a vossa vitoria é justa. e eu n tou a rebaixar nda. o q aconteceu com a galinha e as bolas de golfe, tenham piada ou n, n sao da culpa do FCP pq de certeza q n foram enviadas pela sua direcção xD n da pa controlar. a culpa é de uns adeptos portistas, mas q nda têm a ver com os feitos do clube.
n me referia a ti...

e tb n sei se n houve ordem da direcçao sobre as atitudes das claques, pk infelizmente, eles sao "apoiados" de variadissimas formas pela direcçao. o mesmo acontece com o benfica e sporting e outras claques portuguesas, mesmo kd a direcçao diz ter nada a ver com o k eles fazem...

não é bem assim Pedro... as claques do Porto e do Sporting são legais (infelizmente)... pagam imposto e sofrem multas... mas as do benfica não são... o clube não assume as claques nem as suas asneiras mas garante-lhes bilhetes muito mais baratos e lugar fixo no estádio... a merda da liga e da federação é que não fazem nada pq infelizmente o benfica tem mais poder do que qq outro clube... exemplo disso é o presidente da comissão de arbitragem vir a público (conferência de imprensa) analisar os erros dos árbitros pq o benfica pediu!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Zieg24 Qui Nov 11, 2010 7:36 am

Atenção pessoal, não estáva a querer tirar mérito na vitória nem a chamar adeptos de Benfica de santos, falei neste caso em especifico, mas serve para todos os outros, seja na Luz,em Alvalade ou no Dragão! Repudio qualquer forma de anti fair-play! Vocês venceram e bem!

Quando falo nos outros paises, não me referia ao passado, sim eu sei disso tudo, mas actualmente vê-se que lutam para mudar o que está mal, e aqui vêm algo do género? Referia-me era a isso, e dás-me razão necax, em itália era a ditadura que era, mas agora vê a multa que mamou o ultimo clube que teve um adepto a insultar o Eto'o, por isso continuamos republica das bananas, sei que não somos (nós Benfica) nenhuns santos, longe disso! Por isso peço desculpa se meu comentario deu a entender que estáva a critica as pessoas do Porto, senhores para mim vocês são do melhor que o pais tem, enquanto vivi na Mealhada estáva sempre ai caido Smile

Pinha, estuda historia de futebol, quando falo em gloria europeia não são só os titulos, são as façanhas que se alcançam, Real MAdrid e Barcelona eram as grandes potencias do futebol e nós fomos lá bater-nos com eles, e vencer, vais a Madrid pergunta a eles o k conhecem do Benfica e vão dizer o Eusebio a espetar 3 cavalas em pleno Bernabeu, infelizmente tb dominamos a estatistica de mais finais perdidas, fomos a 7 finais, vencemos apenas 2, uma delas, o treinador do Inter mandou o Trapattoni partir a perna ao coluna, e coluna ao intervalo saiu do jogo, na altura não havia substituiçoes, á pouco tempo trapattoni falou nisto, e isto faz a historia dos clubes!
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Qui Nov 11, 2010 7:13 pm

Zieg24 escreveu:Atenção pessoal, não estáva a querer tirar mérito na vitória nem a chamar adeptos de Benfica de santos, falei neste caso em especifico, mas serve para todos os outros, seja na Luz,em Alvalade ou no Dragão! Repudio qualquer forma de anti fair-play! Vocês venceram e bem!

Quando falo nos outros paises, não me referia ao passado, sim eu sei disso tudo, mas actualmente vê-se que lutam para mudar o que está mal, e aqui vêm algo do género? Referia-me era a isso, e dás-me razão necax, em itália era a ditadura que era, mas agora vê a multa que mamou o ultimo clube que teve um adepto a insultar o Eto'o, por isso continuamos republica das bananas, sei que não somos (nós Benfica) nenhuns santos, longe disso! Por isso peço desculpa se meu comentario deu a entender que estáva a critica as pessoas do Porto, senhores para mim vocês são do melhor que o pais tem, enquanto vivi na Mealhada estáva sempre ai caido Smile

Pinha, estuda historia de futebol, quando falo em gloria europeia não são só os titulos, são as façanhas que se alcançam, Real MAdrid e Barcelona eram as grandes potencias do futebol e nós fomos lá bater-nos com eles, e vencer, vais a Madrid pergunta a eles o k conhecem do Benfica e vão dizer o Eusebio a espetar 3 cavalas em pleno Bernabeu, infelizmente tb dominamos a estatistica de mais finais perdidas, fomos a 7 finais, vencemos apenas 2, uma delas, o treinador do Inter mandou o Trapattoni partir a perna ao coluna, e coluna ao intervalo saiu do jogo, na altura não havia substituiçoes, á pouco tempo trapattoni falou nisto, e isto faz a historia dos clubes!

Oh zieg... não penses que estava chateado... isto são discussões normais e enquanto forem mantidas num bom tom até são saudaveis! tens razão em tudo o que dizes em cima... o benfica tem 1 historial Europeu muito grande (claro que na altura ia á taça dos campeões quem ganhava o campeonato e cá estava tudo minado para eles). Em relação a italia ele multam as actitudes racistas mas isso é só fachada zieg... o proprio 1º ministro é racista (comentários em relação ao Obama) e vou-te contar 1 história engraçada do Berlusconi... no inicio dos anos 90 o paolo diCanio (jogador genial mas fascista e racista) queixou-se que no milan havia demasiados pretos (Gullit, Rijkaard, desailly, etc.) e o Berlusconi responde nons jornais. " o Paolo é 1 bom menino com boas ideias."

Mas em relação as discussões, comenta sempre! defende o teu clube que eu defendo o meu e amigos na mesma!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Qui Nov 11, 2010 7:56 pm

o benfica é um clube habituado a ganhar... mas n neste seculo. essa é k é a verdade.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Qui Nov 11, 2010 10:46 pm

PFFS escreveu:o benfica é um clube habituado a ganhar... mas n neste seculo. essa é k é a verdade.
... ultimos 20 anos Rolling Eyes
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Sex Nov 12, 2010 12:39 am

carlosafonso escreveu:
PFFS escreveu:o benfica é um clube habituado a ganhar... mas n neste seculo. essa é k é a verdade.
... ultimos 20 anos Rolling Eyes

e proximos!
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Sex Nov 12, 2010 12:44 am

necax escreveu:
carlosafonso escreveu:
PFFS escreveu:o benfica é um clube habituado a ganhar... mas n neste seculo. essa é k é a verdade.
... ultimos 20 anos Rolling Eyes

e proximos!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Última edição por carlosafonso em Sex Nov 12, 2010 1:37 am, editado 1 vez(es)
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Sex Nov 12, 2010 1:00 am

carlosafonso escreveu:
PFFS escreveu:o benfica é um clube habituado a ganhar... mas n neste seculo. essa é k é a verdade.
... ultimos 20 anos Rolling Eyes

yah, á 20 anos atras era sec 20... ja tamos no sec 21. affraid
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Zieg24 Sáb Nov 20, 2010 9:02 am

Lool, mas o facto e está compravado, que todas as equipas têm um ciclo vitorioso, infelizmente tem sido o ciclo do Porto, vai acabar por mudar novamente, e ao que indica po Benfica, porque o Sporting tá quase como o Beira-Mar lol, mas vejam bem, Inglaterra quem é o maior clube? Liverpool, desde que formaram premiership nunca mais venceram um titulo ingles (infelizmente), Espanha depois do Real Madrid quem tem dominado ultimamente? Barcelona, (com Mourinho vai mudar novamente), italiano esse mais renhido, mas mesmo assim há sempre um clube que se destaca por 3 ou 4 anos e depois outro entra em cena, ainda me lembro de ver juventus 3 vezes seguidas na final da liga dos campeoes, Del Piero ainda um miudo, Zidane a aparecer, venda do msmo e aquisição de Buffon e Nedved...em frança lyon 7 vezes seguidas campeao, de repetente vê-se a ser ultrapassado por marselha e Bordeus, e não será fácil ao Lyon recuperar a hegemonia do campeonato! Enfim á ciclos em todo o lado em que um vence mais que os outros juntos
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Sáb Nov 20, 2010 11:06 pm

Zieg24 escreveu:Lool, mas o facto e está compravado, que todas as equipas têm um ciclo vitorioso, infelizmente tem sido o ciclo do Porto, vai acabar por mudar novamente, e ao que indica po Benfica, porque o Sporting tá quase como o Beira-Mar lol, mas vejam bem, Inglaterra quem é o maior clube? Liverpool, desde que formaram premiership nunca mais venceram um titulo ingles (infelizmente), Espanha depois do Real Madrid quem tem dominado ultimamente? Barcelona, (com Mourinho vai mudar novamente), italiano esse mais renhido, mas mesmo assim há sempre um clube que se destaca por 3 ou 4 anos e depois outro entra em cena, ainda me lembro de ver juventus 3 vezes seguidas na final da liga dos campeoes, Del Piero ainda um miudo, Zidane a aparecer, venda do msmo e aquisição de Buffon e Nedved...em frança lyon 7 vezes seguidas campeao, de repetente vê-se a ser ultrapassado por marselha e Bordeus, e não será fácil ao Lyon recuperar a hegemonia do campeonato! Enfim á ciclos em todo o lado em que um vence mais que os outros juntos

claro... mas em alguns casos há os motivos por tras da perda da hegemonia... o liverpool perdeu-a quando houve o incidente de heysel park... o marselha perdeu quando desceu de divisão por causa do Bernard Tapi... a Juventus tb aconteceu o mesmo... Antes disso, o man. United dominava o futebol inglês mas teve o acidente de avião que matou mais de metade da equipa... Mas há casos em que não perdem o dominio... o ajax na holanda, o bayern de munique na alemanha, o celtic e o rangers na escócia o real em espanha nunca esteve mais de 4 anos sem ganhar o titulo, o boca e o river plate na argentina e por aí fora...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Dom Nov 21, 2010 4:10 pm

qual é o motivo do benfica? Razz
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  PFFS Dom Nov 21, 2010 6:09 pm

carlosafonso escreveu:qual é o motivo do benfica? Razz

a morte do salazar.
PFFS
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Maia

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Hellvis_PT Dom Nov 21, 2010 7:35 pm

PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:qual é o motivo do benfica? Razz

a morte do salazar.

A presidencia de Pinto da costa no FCP.
Hellvis_PT
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Dom Nov 21, 2010 11:22 pm

Hellvis_PT escreveu:
PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:qual é o motivo do benfica? Razz

a morte do salazar.

A presidencia de Pinto da costa no FCP.

Sim... são esses 2 os principais motivos... a queda da ditadura acabou com a protecção do governo ao benfica e o Pinto da Costa e o Pedroto tornaram o Porto muito forte...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Zieg24 Qua Nov 24, 2010 10:24 pm

necax escreveu:
Hellvis_PT escreveu:
PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:qual é o motivo do benfica? Razz

a morte do salazar.

A presidencia de Pinto da costa no FCP.

Sim... são esses 2 os principais motivos... a queda da ditadura acabou com a protecção do governo ao benfica e o Pinto da Costa e o Pedroto tornaram o Porto muito forte...

Esqueçeram de mencionar o apito dourado! xD

E pa quem tem mania de falar do Salazar, antes do Salazar estar no poder nos já eramos o maior clube português, e unica coisa que ele fez foi na deixar o Eusébio ir po estrangeiro! Vocês já viram se ouvesse um Salazar outra vez? o Sporting tinha a melhor equipa em Portugal, a frente de ataque metia a medo a qualquer um, podiam ter juntado Nani, Ronaldo, Simão só um exemplo xD
Zieg24
Zieg24

Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 40
Localização : Angra do Heroismo

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  carlosafonso Qui Nov 25, 2010 12:51 am

ya... benfica perdeu... n vi o jogo, mas ouvi falar em alguma sorte, por parte da equipa israelita. mas sorte ou n, temos q admitir q quem marca tres ao benfica, tem q ter merito e n é pouco
carlosafonso
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 29
Localização : OeiraS

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  necax Qui Nov 25, 2010 4:02 am

Zieg24 escreveu:
necax escreveu:
Hellvis_PT escreveu:
PFFS escreveu:
carlosafonso escreveu:qual é o motivo do benfica? Razz

a morte do salazar.

A presidencia de Pinto da costa no FCP.

Sim... são esses 2 os principais motivos... a queda da ditadura acabou com a protecção do governo ao benfica e o Pinto da Costa e o Pedroto tornaram o Porto muito forte...

Esqueçeram de mencionar o apito dourado! xD

E pa quem tem mania de falar do Salazar, antes do Salazar estar no poder nos já eramos o maior clube português, e unica coisa que ele fez foi na deixar o Eusébio ir po estrangeiro! Vocês já viram se ouvesse um Salazar outra vez? o Sporting tinha a melhor equipa em Portugal, a frente de ataque metia a medo a qualquer um, podiam ter juntado Nani, Ronaldo, Simão só um exemplo xD

como assim Zieg?... sabes quando começou a ditadura em Portugal?... vai ver e depois diz se era o benfica o grande clube...
necax
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto!!!

https://renegados.catsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Doktor_pain Qui Nov 25, 2010 4:35 am

carlosafonso escreveu:ya... benfica perdeu... n vi o jogo, mas ouvi falar em alguma sorte, por parte da equipa israelita. mas sorte ou n, temos q admitir q quem marca tres ao benfica, tem q ter merito e n é pouco
sabem k raramente falo de futebol, mas hj, com esta derrota do benfica, deixem me k vos diga, ha que rezar muito para que akela equipa tenha resultados consistente e regulares, nao vi o jogo todo, porque ja me metia nojo, mas o k vi, parecia k os homens estava a dar chutos numa bola k em vez de ar tinha areia . akela defesa....ker dizer mais vale dizer, qual defesa?, completamente desorganizada, e kerem vender o david luis, Omg, e certo k eles precisam de ter capital a entrar, mas vender jogadores importantes pa ekipa,e por causa disto e k eu deixei ser cativado a ver futebol, agora é mais o dinheiro k o futebol.enfim deixa me frustrado.

Uma coisa é certa, o Pinto da Costa é que sabe...la vai acertando no euromilhoes.
Doktor_pain
Doktor_pain

Mensagens : 540
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 40
Localização : SetúbaL

https://renegados.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.L.Benfica - Página 6 Empty Re: S.L.Benfica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos